Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

HugoRibas

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre HugoRibas

HugoRibas's Achievements

0

Reputação

  1. Oláa!!!! muito obrigado pelas dicas.. .consegui resolver o meu problema!!!!!! muito obrigado mesmo, Hugo.
  2. boa tarde a todos!!!!! eu não conheço muuuito bem o javascript, mas acho que é possivel ser feito o que preciso. Eu preciso que ao colocar o mouse sobre um link, a cor de fundo da linha(ou tabela) em q ele está (bgcolor) troque de cor. Ou que então todas as palavras daquela mesma linha fiquem da mesma cor. Acredito que este efeito pode ser feito através do onmouse over..... Alguém tem idéia de como eu posso fazer isto??? Desde já agradeço a atenção de todos! Muito obrigado. Hugo.
  3. Boa tarde a todos, Acho q este código q vou colocar aqui agora não é em ASP, mas talvez vocês possam me esclarecer: <meta http-equiv='refresh' content='10'> Este código diz respeito à que propriamente???? Brigadaum!!!!!! té+
  4. HugoRibas

    Timeout

    Boa tarde a todos, Eu gostaria de confirmar se o código abaixo: Server.ScriptTimeout = 3200 Previne contra o TimeOut dos servidores do provedor de Hospedagem ??? E como funciona este código, no caso? Agradeço desdé já! Hugo.
  5. Olá!! Gostaria de saber como faço pra limitar o numero de caracteres num combo. Seria o maxlength??? Desde já agradeço atenção de todos! Obrigado
  6. Olá, boa tarde a todos!!! A minha página tem Dois formulários. O Form1, contém dois input - radio, com o mesmo nome: <input type="radio" name="nc_nivel" value="false"> <input type="radio" name="nc_nivel" value="true"> O Form2, tem o seguinte input: <input type="hidden" name="nc_nivel" value=""> Ao Clicar em OK, queria que o Form2, pegasse o valor do Form1, fiz a seguinte função: if (document.form1.nc_nivel.checked == false) {document.form2.nc_nivel.value = false;} else {document.form2.nc_nivel.value = true;} Mas ele não está aceitando, considera sempre como true... Onde pode estar o meu erro???? Agradeço a Atenção de todos, muito obrigado!!!
  7. Bom Dia a Todos!!! Vou tentar explicar aqui o funcionamento da minha página, vamos ver se vou conseguir, rsrsrs: Tenho uma página, com um Formulário. Há um Input - Checkbox, cujo nome é Concluído. Então, este formulario se vê em duas situações: 1 - O usuário preenche todo o formulario, mas não marca o checkbox Concluído, e clica no Botão Cadastrar. 2 - O usuário preenche todo o formulario e marca o checkbox Concluído, e clica no Botão Cadastrar. Caso, o CheckBox seja marcado, deve aparecer um alerta: (Tem certeza que deseja Concluir?) se ele escolher "Não", o formulario não é submetido. Caso não esteja marcado, ele simplesmente submete o formulario, sem dar alerta algum. Tentei fazer as funções no javascript, mas não deu certo, e eu tmb não tenho mta experiencia com javascript, vou colocar a fc q criei aqui logo abaixo... mas acho q dela não se pode aproveitar nada. Alguém poderia me ajudar?? if (trim(document.form1.concluido.value)=='') { document.form1.submit(); } else { if (confirm("Tem Certeza que deseja Concluir?")) {document.form1.submit();} } } Desde já agradeço a atenção de todos. Muito obrigado. Hugo.
  8. Boa tarde a todos!!!!!!! Acho q minha dúvida é simples... Tenho um texto que contém ponto final, que pula a linha, escrito no <TextArea> , quando capturo este texto no Request.Form, ele vem todo numa linha só, ignorando os "Enters" ou espaços de uma linha pra outra... Como faço para o resquest.form chegar com toda a formatação q digitei no <textarea> ?? Desde já agradeço a atenção de todos... Hugo.
  9. HugoRibas

    Email Em Massa

    Boa Tarde a Todos! Criei uma página onde ao clicar em "enviar" todos os usuários cadastrados no meu banco de dados recebem um email com uma mensagem padrão. Porém, preciso que esta mensagem seja mandada automaticamente. Pensei em fazer da seguinte forma: Somente na primeira vez do dia em que qualquer usuário se logar no site, esta mensagem já é enviada... Gostaria de saber se esta é uma boa alternativa??? E se ela for, como eu faria isto??? Desde já agradeço a atenção de todos, Obrigado.
  10. HugoRibas

    [resolvido] Is Null

    resolvi com a sua sugestão mesmo :-) Muito obrigado!!!!
  11. HugoRibas

    [resolvido] Is Null

    Consegui resolver, Andreia!! Obrigado pela atenção!!! :-)
  12. E como eu faço pra indexar as fontes????
  13. HugoRibas

    [resolvido] Is Null

    Bom dia a todos!!!!!! Seguinte ao processar este if: <%if rs6("HoraSaida") Is Null then%> <td align="right" valign="Center" bgcolor="<%=var_bgcolor%>"><b>-</b>&nbsp;</td> <%else%> <td align="right" valign="Center" bgcolor="<%=var_bgcolor%>"><b><%=FormatDateTime(rs6("HoraSaida"),4)%></b>&nbsp;</td> <%end if%> A página apresenta o seguinte erro: Objeto necessário - line 1008 A line 1008 corresponde a primeira linha: if rs.... then Neste caso o campo rs6("HoraSaida") no banco de dados é NULO. Alguém saberia me dizer o que pode ser o erro? DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS. Abraços.
  14. Sim, verifiquei, e ela aceita sim. O que será que pode ser?
×
×
  • Criar Novo...