Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jaimepvh

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jaimepvh

jaimepvh's Achievements

0

Reputação

  1. Ae galera o negócio é o seguinte. eu tenho 3 máquinas que eu faço assistência. e eu faço remotamente. só que as conexões de internet dessas máquinas são residenciais, ou seja ip dinâmico à cada conexão. minha pergunta é o seguinte, será que teria como criar um script em asp para que toda vez que uma pessoa entrasse no site ficasse gravado e fosse enviado diretamente para meu email. seria um tipo de sistema de auditoria. grato Jaime
  2. valeu cara mas eu estou achando que para resolver esse problema tem que usar algo como um filme para ficar fazendo a verificação se a posição do mouse é igual a da área do botão, só que isso envolve programação em action script e eu sou muito novato ainda em programação.... valeu
  3. Estou com o seguinte problema: eu criei um menu em flash que possui botões com animações para os rollover e o rollout, ou seja, quando eu passo o mouse em cima do botão, abre um quadrado detras do texto, e quando eu tiro o mouse de cima do botão, o quadrado diminui até sumir, até ai tudo bem, só que quando eu passo o mouse rapidamente sobre os botões, apresentam anomalias, como abrir o quadrado de dois botoes ao mesmo tempo, alguém pode me ajudar???
  4. Cara ainda não, os arquivos eu tinha feito no flash 2004, depois eu formatei minha maquina e instalei o flash 2004 de novo, consegui abrir e tal, mas derrepente tentei abrir de novo no dia seguinte, mas dá um erro de "unexpected file format", e alguns dos meus arquivos que fiz em flash 2004 não querem abrir tambem.
  5. Ae galera, pelamordedeus quem souber me ajude por favor!! todos os fontes que eu fiz no flash 2004 não querem mais abrir, dá um erro como tipo ("unexpected format") e não abre, alguém sabe como se resolve isso? ps. do nada começou a acontecer isso!
  6. Eu estou com o seguinte problema: eu criei um preloader para um filme com aproximadamente 800kb, mas acontece que o meu preloader só aparece depois que está em 80% antes disso a tela fica branca, o codigo é esse:
  7. Será que alguém poderia me ajudar a colocar um scrollbar em texto no flash 2004, porque eu não estou conseguindo! ajudem ae pelamordedeus!!
  8. você pode usar o comando "loadMovie();" carregando a foto no teu filme atribuindo o comando a um botão. qualquer coisa se você precisar de mais informações posta ae. ps: se registra aeeee please!.
  9. cara, coloca o seguinte código no primeiro frame do teu swf:
  10. Ae galera, será que alguém podia me ajudar, eu criei um swf que puxa dados de um txt, só que tem um problema, na hora de passar os dados para o meu campo de texto dinâmico, o scroll não funciona!!!! alguém pode me ajudar? ps.: já conferi o nome de referencia do scroll e tá tudo certinho, se eu digitar um texto dentro dele o scroll aparece, mas se eu tentar puxar o texto de um txt, o scroll não funciona!!!!!
  11. Pessoal, estou com um swf de 780 x 25 que eu uso como menu, só que tem um botão que eu uso um drop down, e ultrapassa os 25 e não aparece na minha pagina html, teria como eu usar esse drop down por cima da minha html sem ter que expandir o swf ??? (ps é porque o fundo do meu swf é verde feio que só e eu queiria que só fosse o espaço de 780 x25 mesmo como menu.)
  12. pois é o scroll no flash 2004 pro é imbutido nas opções do proprio texto dinamico que você seleciona, mas eu não consigo fazer ele aparecer no filme, acho que estou fazendo alguma coisa errada. PS: maneira a tua página cara!.
  13. seleciona o botão que você quer linkar e aperta F9, vai aparecer a area de códigos do flash, ai você digita:
  14. pois é... eu não acho mas quando você clica com o botao direito do mouse em cima do texto aparece a opção "scrollable", eu marco essa opção mas não acontece nada, no flash mx eu sei como se faz, mas nesse flash mx 2004 pro eu to apanhando!!!
  15. você poderia ser mais específico? tipo se você quer que o filme direcione para outra página em html use o comando getURL() mas tipo se você quer que seja linkado para um quadro dentro do teu proprio filme usa o comando gotoAndStop(); ou gotoAndPlay()
×
×
  • Criar Novo...