Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Klebers

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Klebers

Klebers's Achievements

0

Reputação

  1. não vou ficar discutindo, por uma avaliação que fiz para ajudar o menino e não me arrependo. Parabéns pela sua maneira de oferecimento de ajuda! Me desculpa perfeito, sou muito imperfeito para compreender a sua maneira de ajudar, sinto muito!
  2. falow PROFESSOR, pesnsei que era você que ia dar umas chineladas, mas teve que chamar seu primo :lol: :lol: não vou ligar não, vai que ele saiba mais rede do que eu se tá é louco, pensou ele invadindo o SB pra me bater ..... para com isso sô.... eu tenho um medão desses caras bão..... tá louco ainda mais eu que não tenho KACIQUE :lol: :lol: :lol: ================================================================== Cada uma !!! :lol: :lol: :lol: Discordo de cada palavra que saiu dessa sua mente! ¬¬ Bom, avaliação: 9,5 o Layout - Muito bom, parabéns mesmo, a fonte, diferenciada, combinou legal com o Lay! R$ = eu cobraria uns R$ 200,00, mais não sei como que foi trabalhoso para você criar esse Lay, então, vai ao seu critéria amigo! Boa sorte á todos nas "carreiras" que seguem e/ou pretendem seguir! [] á todos!
  3. Ei... essa aqui não é a área de avaliação de sites? O cara tem todo o direito de perguntar quanto vale o seu trabalho, assim como você "Moderador", tem o direito de ser direto com os visitantes do Fórum SB. Dessa maneira, você está sendo desleal com o seu "trabalho"! Ele veio e perguntou, você veio e "humilhou", que que é isso? no Fórum da Script Brasil acontecer isso, e ainda por cima com um cargo de "Moderador". Não suporto arrogância, muito menos de quem se acha o importante! Eu não sou nada, nem ninguém, apenas gosto da Script Brasil e gostaria que a preservação da "qualidade" dela fosse em diante! Sinto muito, mais é a pura verdade! []! - Satisfeito? Me Registrei, e ae? -
×
×
  • Criar Novo...