Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

wagtel

Membros
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wagtel

  • Data de Nascimento 18/03/1969

Contatos

  • Website URL
    https://www.wagtel.com/site/servicos.php?id=Consultor-de-Marketing-Digital

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Trago para as empresas uma nova forma de abordagem em Mídias Digitais, Utilizo de Estratégias de Marketing Digital para Indústria e Comércio obterem resultados relevantes frente à concorrência.

    Tendo como objetivo otimizar a experiência das empresas (indústria e comércio) dentro do Mercado Digital sempre com Objetividade, Funcionalidade, Crescimento e Respeito ao Consumidor.

wagtel's Achievements

0

Reputação

About Me

Como Consultor de Marketing Digital minhas funções são diversas: Estudo de Posicionamento da Empresa como Missão Visão e Valores, Estudo de sua Marca Endossante, Marcas Mãe e Subprodutos,  Público -alvo para conhecimento de sua Persona, Pesquisa de Mercado e Análise da concorrência.

É imprescindível o contato direto com a Diretoria da Empresa para estabelecimento de Objetivos e Metas e  um Orçamento inicial onde serão estudadas as ferramentas de divulgação e Análise para o aumento e controle de tráfego, se vamos utilizar apenas Mídias Próprias ou investir em Mídias Patrocinadas.

O contato direto com a Equipe de vendas também é notório assim como no caso de uma equipe de Web Designers (caso haja) onde realizo todo um Cronograma para o Sucesso dos Objetivos Metas.

Meu serviço compreende desde o Desenvolvimento de Sites e Blogs Otimizados (SEO) para os Buscadores até sistemas AdWords (Patrocinados) com divulgação também em Redes Sociais como Facebook, Linkedin e Twitter que são fundamentais também nos resultados de Page Ranque, também a criação de Landing Pages para captação de LEADS.

Na verdade eu Desenvolvo todo o processo de Inbound Marketing ou Funil de Vendas com um sistema de Automação de E-mails Marketing (Auto-responder) para todo o processo de Tráfego, Conversão e Relacionamento com a Persona da Empresa.

Métricas e Otimização de Resultados utilizando o Google Analytics e Search Console assim como Ferramentas patrocinadas específicas de Análises da Web e Estudo e Emissão de Relatórios com índices: CPC - CPL - CPV - Tx Conexão - Taxa Conversão - Taxa de Vendas - LEADs - VENDAS - ROAS; Apontando principalmente Righ Lights,  Low Lights e Actin Plan fazem parte de minha função de Consultor de Marketing Digital.

banner-wagtel-1-consultor.jpg

×
×
  • Criar Novo...