Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Miranda

Membros
  • Total de itens

    179
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Miranda postou

  1. Miranda

    Fazendo Download

    O que eu devo por entre as chaves para faze download de: www.meusite.com.br/teste.mds e salvar em c:\arquivos de programas\teste\teste.mds Sou novato na área, por favor me expliquem. Um abraço, Guilherme
  2. Miranda

    Download De .zip

    Ae, quando estou clicando em links para baixar, tinha uma checkbox escrita. "Sempre perguntar antes de abrir esse tipo de arquivo", eu marquei ela e fiz o download sem querer, agora sempre que eu faço downloads de .zip, ele abre o arquivo ao invés de abrir a janela perguntando o que eu quero fazer, como faço para voltar ao normal?
  3. Miranda

    Listar Pastas E Fotos

    Tenho uma pasta chamada imagens, que contém + de 150 pastas, que contém fotos dentro. Como faço para listar todas as pastas, e ao clicar em determinada pasta listar thumbs de todas as fotos, linkando para a imagem grande?
  4. Miranda

    Chat

    Uso o delphi 2005, sou iniciante, não sei nem se tenho componentes instalados, e como instalar, e quais preciso :\
  5. Miranda

    Chat

    Baixei um script de CHAT, + não estou conseguindo mecher nele. 1º Quando abro o delphi, compilo para .NET ou WIN32? 2º Ta dizendo que não tem o componente Socks, como instalo? 3º alguém tem um tutorial de facil compreensão sobre Server/Client?
  6. Consegui resolver o problema!! Ve se tem essa opção ae tambem. View » Dock Edit Window
  7. Já descobri o problema, era só apertar f8. Funcionou + quando eu apertei F9 voltou para isso de novo x/ o desktop nunca apareceu aqui em casa gray..
  8. olha a desktop lá tras o.O muito estranho.
  9. Olha o que acontece quando abro o delphi
  10. Botei esse comando, para ao clicar no botão adicionar um registro para iniciar o programa sempre que o windows for ligado. Onde boto os dados da CHAVE? A chave não foi criada.
  11. Gostaria que quando eu clicasse num botão, eu adicionasse uma chave dentro de uma pasta do registro (regedit)
  12. Como faço para adicionar uma chave no registro assim que o arquivo for aberto !?
  13. Miranda

    Erro Ao Anexar

    alguém pode me ajudar?
  14. Miranda

    Erro Ao Anexar

    ta dando esse erro aqui quando e aperto F9 (RUN)
  15. Miranda

    Qual Programa Usar

    Dá pra fazer no delphi, caso não.. Onde eu baixo o Visual Studio 6.0 Trial? Qual diferença do Delphi pro Visual Studio?
  16. Miranda

    E-mail

    uhm, aos poucos eu vo aprendendo tudo Quanto as atualizações, acha que eu devo instalar? Ou deixo com tá? ps: quando eu crio um programa por exemplo, é em 'VCL Forms Aplication' né?
  17. Quero começar a mecher com VB, qual programa utilizo?? eu tenho o delphi aqui em casa.
  18. Miranda

    E-mail

    to nesse site e tem: Faz alguma diferença ter essas atualizações? Caso sim, quais e onde eu as instalo? Como desabilitar o modo de Maximizar dum form?
  19. Miranda

    E-mail

    O Pop3 tem sim, se você puder me passar um tutorial sobre ele eu agradesço. Quanto ao lance do NAME aparecer no EDIT:
  20. Miranda

    E-mail

    Estou usando o Delphi 2005, sou iniciante Já consegui fazer um script que envie e-mails, como faço um agora para receber e-mails? E quando envio e-mails, nas Edit's está aparecendo o Name, era para aparecer em branco não? E como mudar o Icone tambem
  21. Miranda

    Algo Interessante

    eu entrei nesses sites + contiuei não intendendo, eu tava fazendo um curso online, e ele pediu para que eu salvasse o projeto depois de clicar em `Save All`, eu fiz isso + quando eu fui clicar em Save Project ele estava desabilitado, e não dava para clicar nele
  22. Comecei com Delphi HOJE, estou com o Delphi 2005. Como faço um formulário, ou algo interessante tipo, enviar e-mail, uma mensagem para clicar Sim e Não, algo do tipo. Se possivel um mini-tutorial bem explicado pois não sei nada.
×
×
  • Criar Novo...