Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

w-euler

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que w-euler postou

  1. w-euler

    Me Ajudem

    Ai amigão é isto mesmo! Criei um bem mais simples onde o usuário cadastra-se no banco de dados, os campos são nome, endereço, cidade, estado. É tipo um newslatter mas eu gostaria de mudar e acrescentar mais campos, igual deste site http://www.carnalfenas.com.br/carna2004_form.htm não sei como funciona o sistema deles mas gostaria de criar um usando bd e também poder poder deixar 3 formas de pagamento a vista 2x e 3x com um tipo de parcelamento onde o usuário pode me enviar o boleto scaneado. se você poder me ajudar ficaria muito grato weuler!
  2. w-euler

    Me Ajudem

    olá galera! Sou iniciante nesta área, e estou super interessado em desenvolver sistema ou algo em php e mysql. Estou tentando criar um site onde os usuários possam cadastrar-se, e quando logarem e clicar em uma área para venda de abadás possa aparecer os dados para impressão como nome endereço e outros campos, na verdade seria o abadá automaticamente preenchido, restando apenas as formas de pgmento. Os dados derveriam ser visualizados pelo adminstrador, quem comprou o abadá e etc. Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato.
  3. w-euler

    Jude-me

    Como criar um novo site com o apache, quando testo as pág. não funciona estou usando o windows 98. É a minha primeira experiencia com o apache php e mysql e não faço ideia de como criar isto, falaram que tenho que mudar algumas aliases na pasta conf mudei mas não aconteceu nada! Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato!
  4. Olá galera sou iniciante! Instalei o php mysql e o apache e gostaria de testar se está funcionando, estou louco para aprender php e ficaria muito grato se alguém poder me ajudar!
  5. Tenho um banner rotativo mas não está funcionando direito, não estou conseguindo configurar o seu intervalo de tempo o código está assim function troca_banner () { loadMovie ('banner'+(1+random(n))+'.swf', "loader"); var intervalID; minutos = 0.9; //acho que seria 9 segundo n = 6; Nº de banners intervalID = setInterval(troca_banner, (minutos*1000*30)); } Quando altero o intervalo não acontece nada! os banner que aparece, sua animação só fica entre os 6 primeiros frames o que esta errado? não sei ao certo se o intervalo ficaria assim mesmo. se poder me ajudar ficaria muito grato!
  6. OLá! Sou novato no flash, estou com dúvida com a variavel interval O que gostaria de fazer seria chamar um swf apos um determinado periodo de tempo. tipo 8 seg. Se alguém poder me ajudar!
  7. Alguém pode me ajudar a criar um banner rotativo java, não manjo nada de java? Os banners são swfs.
  8. Olá gostaria de criar um banner rotavivo, já tentei utilizando loadMovie, setinterval mas quando envio para o servidor não funciona, o que eu faço? Devo empregar alguma outra função? Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato!
  9. Olá! Gostaria de criar um banner rotativo no flash mx2004 ou flash 5, já tentei utilizar o loadMovie mas quando envio para o servidor não aparece no site, o que está errado? Todos estão na mesma pasta. Na minha máquina funciona. O que o eu faço para não tornar a animação muito lenta com o loadMovie, devo apagar os banner já ulitlizados, me explique como fazer.
×
×
  • Criar Novo...