Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Mateus Martins

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mateus Martins

Mateus Martins's Achievements

0

Reputação

  1. Olá preciso muito de um script que quando a pessoa clique num determinado link/palavra... acione o script para adicionar na pagina inicial o meu site.... Aguardo, Mateus
  2. Fico bacana... Quem mais vai fazer?
  3. Mateus Martins

    Concurso

    Caros Designers de plantão, estou a procura de um logotipo que se encaixe ao meu site www.zoio.com.br, quem quiser participar é só criar o seu logotipo com o nome ZOIO, e postar um jpg no tópico... Eu irei analisar os logotipos e entrarei em contato com a pessoa dona do logotipo que me agradou mais, e estarei negociando um valor... Bom quem quiser, esta ai minha proposta... Grato, Mateus Martins.
  4. alguém pode me ajudar a fazer um efeito de mascara? tipo uns brilhos que contornam uma foto .... algo assim...
  5. Olá, alguém ai que sabe php quer me ajudar em um projeto??
  6. O sistema é assim: BANCO DE DADOS DAS EMPRESAS CADASTRADAS: - email - site - endereco - telefone - nome da empresa - CNPJ - CEP - Admin O sistema funcionara assim: A pessoa seleciona em um menu drop-down se ela quer procura por: - Um nº de telefone - Um endereço - Um CNPJ - Um CEP - Ou nome da Empresa E depois pessoa digitara na Caixa de Busca por EXP: - Endereço: O sistema puchará do banco de dados todas as empresas com esse endereço de rua, e ira exibir em uma pagina... E assim vai indo com os outros itens citados acima. PAGINA DE RESULTATO: A pagina de resultado poder exibir apenas 10 empresas por paginas e da seguinte forma: Empresa: Bla Lanches... Endereço: Rua Bla Bla, nº 321 Fone: (19) 34622233 Site: http://www.bla.com.br (com um sistema de clique) ADMINISTAÇÃO: O ADMIN podera: deletar "anuncios" Modificar "anuncios"
  7. Alguma sujestão na questão do logo??
  8. ehhehe brigado pelas criticas... mais é bem google mesmo como voce disse Amon-Rá_Beraldo... - Denis -: Sei la criança acho que não porem simples sim facinal se trata de um site de busca e não de um portal, normalmente as pessoas entram em sites de busca, focando uma Busca, e é isso que o google faz... Realmente tenho que arrumar esse logotipo heheheh alguma ideia?? :)
  9. ehehhe como c um banco de dados fosse criado da noite pro dia =]
  10. Olhem meu site: www.zoio.com.br Outra coisa quem gostar e quiser fazer parte da equipe, Entre em contato... Lembrando que preciso de pessoas que saibam muito de PHP... Obrigado, Mateus -- ZOIO BUSCA --
  11. www.zoio.com.br Qualquer coisa... sac@zoio.com.br Sem Mais, Mateus.
  12. Mateus Martins

    Buscador

    Olá, Bom não sei se é aqui que eu posto mas tudo bem... huhuhuhu Bom estou montando um buscador e gostaria de uma pessoa que saiba bastante de PHP e que more em Americana, Sta. Barbara, Sumare, Limeira, Piracicaba.... Quem quiser posta ai ou manda um msg... Sem Mais, Mateus :)
×
×
  • Criar Novo...