Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cesarkf

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cesarkf

Cesarkf's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia Renato, Consegui, poxa obrigado mesmo. Você é um expert.=c) Não sei o que faria sem a sua ajuda. Vou estudar bastante VB. Em relação a apostila, agradeceria muito se o senhor puder me enviar a mesma. Meu e-mail é: cesarkf@gmail.com Agradeço muito a sua ajuda mesmo, espero algum dia retribuir o favor. Obrigado, abs.
  2. Bom dia Renato, Obrigado pela ajuda, mas sou um pouco imcopetente. Não estou conseguindo. Preciso colocar a função format antes do Range? TextBox66.Text = Range("C11").Value TextBox67.Text = Range("C12").Value TextBox68.Text = Range("C13").Value TextBox69.Text = Range("C14").Value TextBox70.Text = Range("C15").Value Obrigado novamente, Abs.
  3. Olá senhores, Eu sei que é uma dúvida bem boba, mas não consegui fazer. Tenho alguns valores nas células do Excel e tenho um textbox que puxa a informação de uma determinada célula. Só que o que ocorre é o seguinte, na célula do excel o valor está normal (9.999,00) mas no textbox quando o valor é captado ele não aparece com ponto e virgulas(999900). No Acess consigo fazer utilizando a opção de mascara porém não acho no Excel. Para fazer o que preciso teria que fazer via código? Qual, seria? Desculpe o incomodo e obrigado pela atenção. Ats.
×
×
  • Criar Novo...