Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

antena

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre antena

antena's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, Gostari de saber se há um código no qual eu possa inserir em uma página minha para que ela dê refresh a cada hora mesmo sem haver visitantes no site. Serviá para atualizar um banco de dados e não tenho como fazer via cron job pois não tenho permissão para isso no servidor. Alguma dica? Conheço este: <meta http-equiv="refresh" content="300; url=http://www.site.com/" /> Mas, acho que este só dá refresh quando há alguém na página, correto? O que eu preciso é algo paralelo ao cron job.
  2. Olá Cristiano, Seria da mesma forma que um tooltip. Quando qualquer post conter determinada palavras, automatica esta seria em forma de link pré-determinado.
  3. antena

    Tratar E-mail Recebido

    Tenh o mesmo interess. Caso alguém possa ajudar ficaria grato.
  4. Olá pessoal, Postei aqui pois, não sei qual seção seria a correta para isso. Gostaria de uma ajuda. Alguns vendedores do Mercado Livre, ao efetuarmos uma compra nos envia um email automático com os respectivos dados para pagamento. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer isto pois, autoreply não serviria pois o email vem do Mercado Livre e não do vendedor. Agradeço ajuda!
  5. Olá pessoal, Gostaria da ajuda de vocês, mas não sei que aqui é a seção correta. Gostaria de um script que chame um link pre-configurado quando digitado certo texto. Tenho um fórum SMF e gostaria de implantar isto, alguém sabe como fazê-lo? Exemplo: Ao digitar Script , automaticamente no post seria colocado desta forma Script .
  6. Entendo sim, e conseguir aqui também com ajuda de uma amigo, muito obrigado :)
  7. Bom dia, muito obrigado por responder :) Upei novamente , agora no easy-share pois tentei no rapidshare mas a conexão estava muito baixa aqui para fazê-lo. http://w18.easy-share.com/1702353268.html
  8. Olá pessoal gostaria de uma pequena ajuda de vocês. Não tenho muita experiência em flash mas sei editar algumas coisas porém, tenho uns templates aqui que estou tendo dificuldades apenas em editar os botões. Todos vem com os arquivos .fla e como já disse anteriormente nãot tenho tanta dificuldade porém os textos do menu eu não consigo editar de forma nenhuma, todas as vezes que eu modifico o texto de 1, todos os outros também modificam-se e quando salvo, estranhamente só está o texto no primeiro botão. Vou upar aqui um arquivo .fla dos que tenho para que se alguém possa me explicar como fazê-lo ficaria muito grato. Outro detalhe é que as imagens que ficam ao lado dos texto nos botões não aparecem quando edito, apenas o primeiro. Link para baixar o arquivo: http://www.megaupload.com/pt/?d=8VFRE7JK
×
×
  • Criar Novo...