Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

FaVeS

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FaVeS

  • Data de Nascimento 11/09/1984

Contatos

  • MSN
    fbdesigners@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.oscandangas.rg3.net
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    São Paulo
  • Interests
    Conhecer o máximo de linguagens de programação possíveis e me especializar em Java...O Todo Poderoso !!!

FaVeS's Achievements

0

Reputação

  1. Olá, Gostaria de saber se alguém teria um material de DreamWeaver, explicando para que serve, como utilizar....ou seja, desde o básico até o avançado...ou se não se tiver algumas dicas de sites que eu posso encontrar isso... Obrigado...
  2. Olá, Estou precisando de material falando sobre Administração de Redes Linux Conectiva/Redhat. Será que alguém teria tal material para envio ou tem algum site para indicar, que tenha esse conteúdo.... ...No caso precisaria de um tipo de material explicando para quem ainda não sabe, evoluindo para quem já aprendeu... Será que alguém pode me ajudar ??? Obrigado...
  3. Obrigado pela dica !!! Já vi que sempre que precisar, posso contar com as pessoas e profisionais deste forum... Tks ! :D
  4. Será que alguém sabe onde posso encontrar informações de javaScript com tal conteúdo ??? (area shape, coords, Map)... Não sei nem se todas são parte do JavaScript, mas não sei mexer com isso e estou precisando muito mexer...por exemplo: Fazer um menu com uma imagem e conseguir que cada coisa escrita nessa imagem única, torne-se um link... Será que alguém sabe ??? Tenho certeza que sim... Tks ! ;)
  5. Olá... ostuma usar IFrames, mas não sei como fazer para tirar a marca da página di IFrame...sabem, parece uma borda. Alguém sabe o comando pra isso ??? :huh: Vlw !!!
  6. FaVeS

    Ajuda Em Javascript...

    Opa....vlw !!! Cara, eu sei que são coisas totalmente diferentes, é que estava com pressa, e nessa pressa, não achei o tópico de JavaScript, desde já pecço desculpas a todos !!! Obrigado pela indicação... Abraço... B)
  7. FaVeS

    Ajuda Em Javascript...

    Será que alguém sabe onde posso encontrar informações de javaScript com tal conteúdo ??? (area shape, coords, Map)... Não sei nem se todas são parte do JavaScript, mas não sei mexer com isso e estou precisando muito mexer...por exemplo: Fazer um menu com uma imagem e conseguir que cada coisa escrita nessa imagem única, torne-se um link... Será que alguém sabe ??? Tenho certeza que sim... Tks ! :)
  8. FaVeS

    Jvm - Alguém Me Ajuda ?

    Ei, obrigado.... Troquei de usuário, pois o outro eu isqueci a senha <_< Tenho o J2SDK sim, valeu... Vou seguir sua "dica"... Tks !
×
×
  • Criar Novo...