Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

George

Veteranos
  • Total de itens

    2.305
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que George postou

  1. tenta usando isso: $data = '2/6/2010'; $dataNova = date('Y-m-d', strtotime($data));
  2. hahaha excelente ideia, muito criativo
  3. cara de template? cara, pernas, braços...
  4. muito bom. poderia aumentar o seu nome. o lado esquerdo ficou meio vazio.
  5. é, pra você ver como certas religiões distorcem os fatos..
  6. George

    NFePHP

    não consigo usar o NFePHP, alguém poderia me ajudar? quando eu abro o arquivo intall.php dá vários erros.
  7. obrigado pela ajuda! seguindo o artigo do tableless.com.br funcionou obrigado
  8. Bem, novamente estou tentando deixar as tabelas de lado e fazer sites por tableless...e já estou levando paulada nas costas. Enfim, o que eu queria fazer era uma DIV que servirá de rodapé na página. Gostaria que ela ficasse sempre no bottom da página, tendo ou não conteúdo em cima dela. E, é claro, quando tiver bastante conteúdo em cima dessa DIV, de modo que apareça barra de rolagem na tela, ela fique em baixo de tudo, colado no bottom. já tentei "bottom: 0px" usando diferentes atributos do position (relative, absolute, etc) e nada deu um bom resultado. Alguém pode me ajudar por favor?
  9. o link tá quebrado. mas entendi sua dúvida. Dá uma olhada na propriedade Button.enabled no help do flash. isso serve para desabilitar botões quando quiser
  10. eu num recomendo o loadVariablesNum, é melhor usar a classe loadVars e loadVariables. Dá uma olhada no help do flash
  11. sim, geralmente é melhor usar o loadMovie, já que ele carrega separadamente as fotos e não vai ficar tão pesado.
  12. no HTML, põe 100% pra altura e largura do objeto flash. depois, veja esse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=147728
  13. você precisa primeiro ajustar a classe Stage Stage.scaleMode = "noScale"; //isso vai fazer com que ao redimensionar, o conteúdo não distorça Stage.align = "B"; //isso é o alinhamento do conteúdo. nesse caso vai ficar tudo em baixo depois, estude o evento Stage.onResize que será ativado quando alguém redimensionar a tela do navegador. Quando isso acontecer, por meio do AS você deve reposicionar o conteúdo de acordo com o tamanho da tela (Stage.width e Stage.height)
  14. eu acho que é possível se você usar códigos html e inserir o css. eu nunca fiz isso, mas dá uma olhada sobre html e css no help do flash, lá vai ter alguma coisa.
  15. Sobre a função de instanciar o objeto, eu pego a função do w3schools, ela funciona bem. Na verdade quando eu tento pegar os dados de um arquivo local, no mesmo servidor (ou na minha máquina mesmo), tudo funciona perfeitamente em ambos navegadores. O problema é quando eu tento pegar de um arquivo remoto.
  16. Um amigo meu tinha esse site, o http://www.tribosbrasil.com.br e passou pra mim (ele usa wordpress). ele tem umas 4000 visitas por mes. Mas aí apareceu alguém querendo comprar ele...quanto vocês acham esse site vale?
  17. bem melhor que o anterior, mas você poderia diminuir um pouco o espaço pra publicidade
  18. legal, muito bom! mas pra melhorar, poderia usar umas pixel fonts
  19. ficou muito bom. mas acho que vai ser melhor tudo em flash mesmo viu...e dá pra fazer funcionar bem com PHP sim (flash faz milagres)
  20. tá bom o site...mas achei o topo bem "carregado" de imagem enquanto o que está abaixo está bem limpo...esse contraste ficou estranho.
  21. eu gostaria de fazer um sistema onde do meu computador eu posso pegar as variáveis que estão num arquivo num servidor remoto. Até que dá pra fazer isso normalmente, colocando no open() o endereço do arquivo; mas pra funcionar, tem que configurar o navegador. Daí funciona no IE, mas no FF num conseguir funcionar mesmo configurando. Tem alguma outra forma?
  22. eaí pessoal, tudo bem? estou fazendo um sisteminha simples de GED, mas me deparei com um problema; preciso fazer com que as pessoas não consigam visualizar os arquivos se forem direto no endereço deles; como fazer com que se possa visualizar um arquivo só através do sistema?
  23. o layout tem tudo pra ficar bonito, mas o conteúdo precisa ser melhor estruturado...e outra, "DESIGNE"?! é DESIGN, sem o E.
×
×
  • Criar Novo...