Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RAMBO

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RAMBO postou

  1. RAMBO

    Themes Para O Phpnuke

    valeu pela ajuda! Aproveitando o tópico eu tb tava procurando um script de gerenciamento de grupo, estilo ao do forum phpbb um responsavel pelo grupo adiciona ou retira MEMBRO E QUE EU POSSA VISUALIZAR O GRUPO E OS MEMBROS DESSE GRUPO! ESTAVA PROCURANDO ALGO PARECUDO NO PHPNUKE (MODULO) MAIS TA DIFICIL! OPS CAPS LIGO SEM QUERER! não VO EDITAR TO CUM PREGUIÇA :D
  2. perfeito! bem objetivo! sem perequete com imagens carregando e coisa e tal! bom para quem tem 56k como eu =)
  3. to com 1024 e ta totalmente fora de esquadro! utilize outros navegadores pra testar tb! veja a config para 1024 pois ta ruim d+ e aquela noticia passando não da pra ler um paragrafo de tão rapida que ela passa! na boa , corrige isso! :rolleyes:
  4. RAMBO

    Themes Para O Phpnuke

    Bem, na verdade eu quero fazer um theme para o php nuke, e gostaria de saber se term algum tutorial ou algum site que possa me dar algumas informações de como eu posso fazer! Espero que possam me ajudar!!!! ;)
  5. VEJA AGORA COMO FICOU!ai galera! fiz outro layout! mudei o menu lateral, cor e o topo veja como esta!
  6. Bem se você quiser mostrar esse txt em um determinado local do seu index.php ou em qualquer outra pagina.php, você tem que fazer include. espero que ajude! B)
  7. Barbara é esqueci de falar que é o topo que modifiquei! obrigado pela avaliação! :D
  8. Ai galera, bem eu fiz duas versões agora! a primeira a que vocês já viram e a segunda q vocês não viram! uahauhau 1° versão 2° Versão qual dos 2 vocês acham que ta bonzinho!?? :unsure:
  9. nota 5 pois tenho uma ligeira suspeita que você copiou de alguém! uayhauhauhuahuahuah zueira! :P
  10. coloquei um conteudo agora só para ter uma ideiaFBTFC com conteudo agora! auhauhuahua
  11. auhauhauhauha não se pode agradar a todos. mais em fim, ta sem conteudo quando tiver pronto eu posto ai pro 6 to na média, 7,5 ta bom d+ valeu!!!! :rolleyes: vou modificar mais alguma coisa no layout para melhorar, to sem tempo por causa da faculdade, mais essa semana mesmo eu posto aqui o conteudo! :)
  12. não meu querido eu fiz do fireworks mesmo! tenho capacidade pra fazer! visite meus sites que você vai entender! ta na minha sig! do mais valeu galera, mais ainda estou modificando! "ACHAR" que esse layout que eu fiz é pronto é muito grave! pense bem antes de "ACHAR" :angry: mó trampo pra fazer o cara vem "ACHAR" que o layout é pronto, muito pra cabeça! <_<
  13. Olá eu fiz o site da FBTFC, só tem o layout não tem conteudo. o busca que tá no layout não ficará daquele geito vou arrumar mais tarde espero que vocês possam avaliar FBTFC esse aqui é o site antigo FBTFC antiogo
  14. o site é informativo, e é feito em 80% de imagem! não tem que emperiquitar o site! alem de ficar pesado n~/ao iria ficar atrativo. tem informação do clã só e mais nada eu fiz um sistema administrativo, todas as areas é editavel... :rolleyes:
  15. avaliem ai! =) KILLER INSTINCT KILLER INSTINCT - FORUM
  16. Cara, beleza? Bem, vo começar! Um site para universidade busca introduzir para a orientação para a estrutura da informação, voltada para os serviços e facilidades oferecidas pela universidade. Espera-se com isso tornar mais fácil a navegação do site e consequentemente, aproximar a informação de seu usuário final. Tem que fazer no seu site uma reavaliação da estrutura da informação com um enfoque baseado nos serviços oferecidos pela universidade. Tem que estar facil e sem complicação para o usuário, a informação sobre cursos tem que estar disponível e facil de encontrar, pois é um dos principais enfoque da universidade. Umas das caracteristicas básicas é: 1) Valorizar a informação apresentada 2) Propiciar mecanismos de intereção com a comunidade 3) Estabelecer laços com os responsáveis pela manutenção da informação O designer é muito importante para que tudo isso aconteça, e tem que ser claro e sem complicação na navegação. Designer arrojado é bom, porém tem que estar nas normas e padrões pois é a facilidade que importa e não a beleza! A beleza é muito importante mais está em segundo plano quando se fala em informar o visitante! Bem, espero que você não fique chateado comigo sobre a minha avaliação, pois são sempre construtivas. eu prezo a facilidade e beleza! a padronização é muito importante para a navegação, principalmente para uma universidade. Minha nota é 5,0 pelo site, mais 10 para o seu arrojo! Facilite mais em menos clicks para chegar onde está realmente a informação, isso torna mais agradável e prático para o visitante, e com certeza ele visitará e ficará mais tempos o site. é isso. valeu a atenção! ;)
  17. RAMBO

    [c4]

    Bem, site de games é escuro, (não pretão) core escuras mais com uma cera claridade olha esse que eu fiz KILLER INSTINCT é do meu clã de Team Fortress Classic. ele não é muito escuro e nem tão claro! procure se basear nas cores do CS ;)
  18. RAMBO

    [c4]

    ta muito cinza coloca uma outra cor que chame a atenção! ;) de resto ta bom! :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...