Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

wgarrido

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wgarrido

wgarrido's Achievements

0

Reputação

  1. É o seguinte, minha página inicial travou em um tal de "About:Blank". o conteúdo parece com uma página de pesquisa e abre vários pop up com mensagem de seu micro está com spyware, adware etc. No registro até alterei a inicial, removi algumas chaves, mas retorna... Rodei o Spyboot, ele encontra, remove, mas retorna a mesma página inicial. Rodei o spy sweeper, ele encontra, remove, mas retorna a mesma inicial... Alguém já viu essa p****!! E SABE COMO TIRAR?
  2. wgarrido

    Software - Dvd

    Tenho um leitor de DVD - LG. Quando coloco um DVD para assistir - abre o media player e informa que falta um codex. Eu entrei no site da LG mas não encontrei nenhum arquivo. Alguém sabe onde eu encontro esse codex?
  3. Alguém tem o código de um menu vertical que expande quando clica nele? tipo tem o tópico, quando clicar sobre ele, expande e mostra os sub-itens, quando clica de novo ele volta na posição original... vlw!!
  4. wgarrido

    Fontes

    ae mais uma que eu aprendi... vlw
  5. wgarrido

    Fontes

    Salve galera! Alguém sabe onde posso baixar fontes para o fire? E qual o caminho correto para salvar as fontes na minha máquina... vlw
  6. wgarrido

    Importar Imagens

    Tá explicado! valeu mesmo!
  7. Salve, salve!! Ae galera desculpa a ignorância, mas sou novato no assunto... quando tento importar imagens no PS 7.0, a caixa só abre com extensão PDF. É assim mesmo? não abre outras extensões? Será que eu configurei errado a instalação? vlw.
  8. Putz!! Brigadão mesmo! Pô quebrô mó galhão...
  9. tenho um form no frame right, esse form pede para selecionar um estado do país. quando o usuário seleciona SP(por exemplo) e clica no botão OK - carrega a página referente a SP. Esse carregamento, essa resposta eu queria que abrisse no frame Main(central) É um form tipo select...
  10. Salve, salve galera!! Existe algum javascript para que um form que está em um frame apresente a resposta do mesmo form numa outra janela do frameset? Vlw.
  11. ôpa. é por aí que eu vou então! vlw pela dica. :D
  12. Salve, salve!! Existe algum script em java para fazer o seguinte: Site sobre veículos, o usuário digita, por exemplo, o nº da placa do carro e é redirecionado para uma página do Detran, que já traga o resultado da pesquisa. Sem que o usuário tenha que redigitar o nº da placa de novo. Tem jeito? vlw.
×
×
  • Criar Novo...