Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hélio Serrani

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hélio Serrani

Hélio Serrani's Achievements

0

Reputação

  1. Vai vir direto de um formulário, eu gostaria muito fazer com banco de dados, mas eu não sei asp, to enfiando as caras pra ver se consigo, você poderia me ajudar? tu saca bem de asp? um abraço!
  2. Falaee galera, estou precisando de um script para gerar uma ficha para impressão. Tenho que fazer um formularrio, para depois o sript gerar os campos de texto nas posições desejadas. Já tentei usar script de gerar boleto para usar como caminho, mas não deu certo, alguém pode me ajudar? obrigado!!
  3. Falaee galera, estou precisando de um script para gerar uma ficha para impressão. Tenho que fazer um formularrio, para depois o sript gerar os campos de texto nas posições desejadas. Já tentei usar script de gerar boleto para usar como caminho, mas não deu certo, alguém pode me ajudar? obrigado!!
  4. preciso saber como faz esse script de abrir uma nova janela com tamanho personalizado em flash. A janela que será personalizada é em html e tem o tamanho de 300 px de largura por 300 px de altura. alguém pode me ajudar?
  5. Falaee galera, se liga aí!! Estou precisando muito daquele script que é usado no globo.com ...onde tem uma matéria e ao lado tem dois links "aumentar fonte" e "diminuir fonte" ... já tentei fazer uma tabela com 2 colunas, na lado esquerdo o texto, e do lado direito os links com o seguinte script "java script:mudaFonte('mais')" para o link de aumentar fonte, e o de diminuir é relativamente igual só muda o "mais"...e não deu certo, será que eu preciso fazer alguma configuração mais avançada? vlw rapeize!!!
  6. aí galera, estou precisando do script que indica meu site para uma pessoa, aquele link "indique este site a um amigo" alguém aqui tem este script? um abraço a todos!
  7. Vlw Orlando, vou procurar então na seção em PHP. Um abraço!
  8. aí galera, estou precisando do script que indica meu site para uma pessoa, aquele link "indique este site a um amigo" alguém aqui tem este script? um abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...