Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Illuminati

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Illuminati postou

  1. Uma idéia é ver pelo ascii dela, sié que elas tem código ascii. A backspace eu sei que tem, agora, as F's não sei... Um exemplo pra bloquear o backspace que funciona no ie. <input type="text" onKeyPress="if(event.keyCode == 'asciidobackspace') event.returnValue = false;"> Só colocar ali o código ascii da tecla que você não quer que seja usada e já era.
  2. Explica melhor ai que não deu pra entender mta coisa não...
  3. Posta um exemplo com o código ai da página... Isso não é dificil de fazer não. Só mostra o codigo pra poder se basear.
  4. Explica melhor, com mais detalhes, porque não deu ainda pra entender o problema não... Esse erro é muito comum, mas como você disse que funciona em outras páginas e só nessa que não, posta a pagina ai para darmos uma analizada.
  5. if (document.cadastro.Email_Cli.value) if(document.cadastro.Email_Cli.value.search(/^\w+((-\w+)|(\.\w+))*\@\w+((\.|-)\w+)*\.\w+$/) == -1) { alert("Favor informar um email válido.") document.cadastro.Email_Cli.focus(); return false; } else return true;
  6. 'notURL' : /^\w*((www)|(http)|(href))\w*$/, A regex que eu fiz se achar www, http ou href vai voltar true, se não achar volta false. Não consegui negar ela pois estou com pouco tempo agora.
  7. Se for o que eu to pensando, não é dificil fazer não. Voce cria um div com posição absoluta. Seta window.onmousemove = funcao Na funcao, você pega a posição x (event.clientX) que é o left e y(event.clientY) que é o top da seta do mouse, e com essas posicoes armazenadas em alguma variavel seta a posição left e top do div com o left e top do mouse. Digamos que o id do div seja "JANELA", então ficaria: document.getelementById("JANELA").style.pixelLeft = variavelleft; document.getelementById("JANELA").style.pixelTop = variaveltop; É por aí...
  8. Queria saber se é possivel pegar a pos. absoluta de um text qualquer que o usuario tenha colocado o foco? Quero isso para posicionar um div na margem direita desse text que receber o foco. Quais outras maneiras eu posso fazer isso? Eu consigo mover o div horizontalmente, fiz gambiarra, mas verticalmente não consigo pegar o top do text. Alguma sugestão?
  9. Nem ao código eu tenho acesso, lol, eu não tenho acesso a nada... So me foi passado que acontece o erro e que eu tenho que averiguar o porque de acontecer esse erro. O código ajax em questao é simples, só faz uma busca de endereço.
  10. Eu pensei nessa possibilidade, so que há um pequeno inconveniente. Eu não vi o erro na máquina do usuario, apenas foi me dito que dá erro e eu tenho que arruma-lo. não sei o que acontece na maquina, e o pior, não tenho acesso a maquina do cliente. Por isso perguntei possiveis problemas... Eu teria que imular na minha maquina o mesmo erro que acontece lá, cheguei a tentar isso, de criar um usuario sem permissão a nada, mas como aqui não tem um dominio, não tenho como barrar esse usuario a editar as configs do ie, que é o navegador em questão. Vou testar esse código ai e checar os resultados. Posto aqui minhas conclusões. Mais opiniões são muito bem vindas.
  11. Em um PC de um cliente, o AJAX não roda de jeito nenhum, fica como se tivesse fazendo a requisição AJAX mas não acontece nada e fica assim, parado o navegador. alguém teria alguma ideia de qual seria esse problema no pc do usuario? Quais os requisitos minimos para poder rodar AJAX?
  12. onMouseOver="window.status='textoquetuquer'" ps. o primeiro o é minusculo. ps2. o textoquetuquer tem que tar entre ' ' e não entre " " porque as aspas você já uso.
  13. Esse codigo ai é uma simples função que é chamada no onClick do campo text que marca o radiobutton como você queria.
  14. Affe, que server tosko esse o terra, o link sofunciona com internet explorer, acabei de perceber isso... No meu firefox ele deu link quebrado, mas no ie ele funfou. Façam o teste.
  15. Meu server pifou, falow!.
  16. Illuminati

    Duvida De Php E Js

    if(mysql_num_rows($verifica_user) == 0 ) { echo" <script>document.form_login.user.value = " . $user . "; </script> "; header("location:cadastro.php?login=ok"); } tenta isso.
  17. Eu fiz dessa mandeira que você falou, mas isso f**** o programa... Ele agora não faz coisas que fazia antes... De modo que vou ter que ordenar isso de outra forma.
  18. SQL Server... Eu consegui resolver o problema sem usar indice, mas o codigo ficaria muito melhor com o indice. Eu criei o indice da maneira que você falo mas dava erro. Só o TabCliente.SetRange... que eu não fiz, vou tentar aqui...
  19. Eu tenho uim combobox e nele eu seleciono o codigo do cliente. Tendo o codigo eu listo todas as contas que esse cliente deve nesse BDGRID. Eu preciso ordenar esse DBGRID pela data de vencimento, e pelo que eu já andei lendo aqui no forum a unica maneira é usando indices, so que eu tento de tudo aqui e ele não vai... Esse DBGRID é preenchido por uma Table. Eu tenho outro que era preenchido por uma query e esse eu não tive problemas, foi so colocar um order by data de vencimento... alguém poderia mostrar ai como eu resolvo meu probleminha? To a um tempinho já tentando e está foda...
  20. Eu consegui resovler, o que eu queria era mostrar os dados do cliente apenas uma vez com todos os telefones que ele tem. So que como os dados dele estavam tudo no details, repetia tudo quando mudava o telefone, ai eu criei um novo grupo de nome e arrastei todos os dados pra esse grupo exceto o telefone que eu deixei no details, ai ele exibe os dados uma vez só mas todos os telefones que o cliente venha a ter. De qualquer forma valeu a ajuda! Foi um dia nessa emrda pra conseguir resolver, mas é isso ai...
  21. Bom, eu tenho aqui um relatorio que imprime uma lista de clientes por estados, com vários dados contidos de cada cliente, esses dados provém de 2 tabelas, uma principal onde estao todos os dados dos clientes e outra com os telefones dos clientes, acontece que quando um cliente tem mais de 1 telefone cadastrado, todos os outros dados se repetem, to me matando aqui pra tentar solucionar esse problema mas está dificil... alguém poderia me ajudar? ps. Nunca mexi com crystal reports, é a minha primeira vez. Acredito que seja um problema simples de se resolver mas como esse é meu primeiro contato com a ferramenta, está foda achar uma solução...
×
×
  • Criar Novo...