Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Maujor

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Maujor

Maujor's Achievements

0

Reputação

  1. Use JavaScript dentro da tag do form: Veja abaixo: <input type="text" name="textfield" style=""onmouseover="this.style.backgroundColor='#FF0000';" onmouseout="this.style.backgroundColor='#00FF00'"">
  2. A resposta do M@luco esta OK, mas acresento tres observações sobre as regras CSS postadas: 1-) em CSS declare sempre uma lista de fontes, terminando por uma família genérica; 2-) a propriedade CSS font admite declaração única, então use-a nas suas folhas de estilo; 3-) a propriedade normal é default e não precisa ser declarada. a regra CSS acima, preferencialmente escreva assim: .titulo { font: 20pt Arial, Verdana, Helvetica, Sans-serif; color:#333399; } align="center" dentro da tag div não tem sentido aqui. Declare o alinhamento na regra CSS para a classe .titulo acresentando text-align:center Tutorial para a propriedade font e outros tutoriais CSS
  3. Maujor

    Css

    Se o menu esta formatado com CSS, as alterações nele serão implementadas pela Folha de Estilo que o define!. Por que razão voce atrelou o menu a um região editavel de um modelo? Como voc~e esta conseguindo alterar o menu via modelo se por esta via só se consegue alterar HTML? Construa um menu CSS para o index e outro CSS para as demais páginas e altere-os por alteração nas CSS e não em HTML do modelo!
  4. Maujor

    Fundo

    Olá <body style="background: url(caminho/imagem.gif) 0px 0px no-repeat fixed " > Este estilo inline na tag body coloca a imagem no canto superior esquerdo, sem repetição e fixa na tela.
  5. Olá Vinicius, 1-) Na regra CSS acima do seu menu substitua todas as declarações de padding por uma declaração unica: padding:3px 5px; 2-) Altere o valor 3px para 10px (por exemplo). Este valor (padding-top e padding-bottom) controla a altura que você quer alterar.
  6. Ola Skin <a href="javascript:window.history.go(-1)">VOLTAR</a>
  7. Ops! postei como visitante. Desculpas.
  8. Esta bem explicado neste Tutorial como obter aquele efeito
  9. Tem sim! Use esta metatag na página inicial que vai carregar: <meta HTTP-EQUIV="refresh" CONTENT="1; URL=endereço da página a ser redirecionada" /> CONTENT="número;... número controla o tempo antes de ocorrer o redirecionameto!
  10. Ola JPaulo Tai a regra CSS para ser inserida na tag <head> <style type="text/css"> <!-- body { scrollbar-arrow-color:#000000; scrollbar-3dlight-color:#000000; scrollbar-highlight-color:#FF0000; scrollbar-face-color:#FFFFFF; scrollbar-shadow-color:#0000FF; scrollbar-darkshadow-color:#FFFF00; scrollbar-track-color:#00FF00; } --> </style>
  11. Ola Zero, De uma olhada neste tutorial para LINKS e neste outro para MENUS E BARRAS DE NAVEGAÇÃO
  12. Ola, Vamos por partes: 1-) SSparsbrod, a montagem de layout com CSS, não é tão simples quanto a tirar um sublinhado do link, ou colorir uma barra de rolagem :-), mas também não tem mistérios profundos. Como você já se mostrou disposto a "estudar pra caramba" logo, logo vai estar dominando a técnica. O Elias já te deu a dica : float e clear. 2-) Eu não tenho fórum CSS! Sou moderador do fórum CSS da DWOnline (uma comunidade voltada para Dreamweaver) 3-) Estou montando uma área de tutoriais voltada para CSS Layout para inserir no meu site a partir de fevereiro/2004. Por enquanto lá tem este LAYOUT CSS somente.
  13. Ola Elias, Ola SSparsbrod, Projeto com CSS e adequação as Standards!! Conte comigo! Dê uma olhadinha AQUI
  14. Alo Joao, Dê uma olhadinha neste SITE CSS
  15. Olá Miqui, Para "por o underline" use um artífico. Defina uma borda inferior para o elemento HTML! :D Com isso além de por o sublinhado você ainda pode tê-lo de outra cor, pontilhado, tracejado, fino, espesso e mil possibilidades mais!
×
×
  • Criar Novo...