Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

poirot

Veteranos
  • Total de itens

    2.215
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que poirot postou

  1. Então, estou com uma dúvida no ShadowBox No site que estou fazendo: http://www.thisaliahresidencial.com.br/site/imagens.asp Descobri essa biblioteca de js. só que estou com umas dúvidas: 1 - Como eu consigo deixar que as imagens fiquem passando atraves de setas de navegação: nos exemplos do site do desenvolvedor tem algo, mas não entendi muito bem. http://www.shadowbox-js.com/options.html#continuous 2 - quando eu clicar fora da foto, pra fechar (na pagina acima, só fecha se clicar no botão, ou apertar esc) 3 - e com faço pra a janela redimensionar automaticamente ao tamanho da imagem. :rolleyes:
  2. poirot

    Avaliem aí

    Sugestões e críticas são bem vindos B) O design é meu a programação do mestre bareta :lol: :lol: :lol: CRECI-RN
  3. poirot

    MONTAGEM

    ???????????????????
  4. exporta pra extensão TIF com fundo transparente. vai rodar beleza sempre faço isso quando vou mesclar bimap com vetor
  5. poirot

    Problemas com corel 14

    os ossos do ofício em ter um programa piratão ehehe mas quando acontece isso comigo, fecho, ou até reinicio o pc.. persistindo, reinstala..
  6. poirot

    Avaliem

    o que acham do layout?
  7. Opa Galerinha, brigaduuuuuu :D Valeu princesa, pela confiança.. agora mãos a obra!
  8. opa resolvido, era sim as permissões brigaduuuuuuuuuuuuuuuu opa resolvido, era sim as permissões brigaduuuuuuuuuuuuuuuu
  9. Olá utilizo um script com o dundas_upload... tenho um revenda e ele funciona muito bem para meus clientes só que em outro servidor, tá dando esse erro: Microsoft JET Database Engine error '80004005' Operation must use an updateable query. /admin/cad_fotos.asp, line 124 e na linha 124 é 115 sql1="insert into fotos_lancamentos (foto,lancamento) values ('"&ids(i)&arquivo&"',"&ids(i)&")" 116 sql2="insert into fot (foto,id_imovel) values ('"&ids(i)&arquivo&"',"&ids(i)&")" 117 118 if tipo="imov" then 119 sql=sql2 110 else 121 sql=sql1 122 end if 123 124 conn.execute(sql)
  10. poirot

    Dúvida Cruel

    tenho que desenvolver um logotipo de uma imobiliária, e por determinação o NUMERO DE REGISTRO tem que ser agregado ao logotipo mas no tamanho de 25% do logotipo. dúvida: como eu vou calcular a porcentagem pra ajustar ao que foi pedido. tipo: IMOBILIARIA NATAL Creci n.º 0025-J (<-- esse texto tem que ser 25% do tamanho do logotipo)
  11. bem diagramado, só não gostei muito das cores, cinza e azul escuro.. sobre o logo, tb faço dessas mando uns 2 layout um todo incrementado e outro "fuleiro" ai o cara escolho o pior as vezes tento desfazer a besteira, acabo convencendo a escolher o outro, mas nem sempre é assim heheh
  12. o site parece meio "estático" pra um site de imóveis, imagem e movimentação é fundamental. o usuário gosta disso, parece colorido aos olhos.. dá uma olhada no www.colmeia.com.br
  13. poirot

    Folha Enrolada

    geralmente são duas peças diferentes.. como o Acqua falou um retangulo recortado e cria outra peça pra fazer como se fosse dobrado usei a técnica neste layout http://www.onlinetournatal.com.br/
  14. como citaram à cima, FW você deixa mais ou menos como vai querer seu site.. não faça tudo no FW, porque ele entope o arquivo html de codigo desnecessário.. melhor você editar tudo que é html no proprio DW.. você clica ctrl+E (no DW) e vai em iframe.. lá você deixa como quer..
  15. putz respondi aqui tudo direitinho e na hora de mandar falhou... mas vamos la vou ver se respondo rapido e conciso agora hehe então vamos lá. você seleciona os olhos com a LASSO TOOL (L) dai vai no menu SELECT / SELECT INVERSE (CTRL + SHIFT + I) dai você selecionou toda a imagem ignorando os olhos. vai no menu COMMANDS / CREATIVE / CONVERT TO GRAYSCALE pronto. foi.
  16. poirot

    Logo Para Dj

    se quiser contratar nossos serviços também, fique a vontade ^_^
  17. poirot

    Sugestões !

    fazer um site com pouco conteudo em html, é bem complicado. estou passando por isso, vou fazer um site de uma pousada, estou fazendo em flash. dá uma olhada, www.izaacmarcolino.com/vivenda2 sugiro que faça em flash também, as animações vão se sobrepor ao conteudo.
  18. senhi, voce tem algum tutoriail pra fazer com arquivos externos?
  19. mas aí, para parecer com o link que postei o conteudo vai fazer um motion não é tipo pra subir o conteudo. e quando clicar em outro link, sobe o atual pra subir logo em seguida o do link ativo
  20. Então, faço animações em flash, botoes, enfim gosto de flash e faço algumas coisas. mas meu terror é ActionScript, por isso nunca faço um site totalmente em flash. hehe mas me surgiu um cliente agora e quer um site todo em flash, como vai me pagar o que pedi. aceitei o projeto. já fiz o preloader, introdução animada. ai começa o desespero. vi um no template monster e gostei. http://www.templatemonster.com/flash-templates/14502.html como fazer o conteudo dos menus. tipo, já tenho os botoes dos menus feitos, só falta o conteudo. é melhor eu fazer cada texto dos links por "scene" emfim me dê uma luz.
  21. então, um cliente meu me pediu para configurar o outlook dele tipo, colocar no topo o logo, no rodapé, endereço, fone.... dei uma fuçada mas não sei como fazer alguma luz?
  22. poirot

    Estilo Dark

    já viu lá o site webtutoriais.com.br tem esse tipo de estilo lá ^_^
×
×
  • Criar Novo...