Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cheute.com.br

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cheute.com.br postou

  1. Cheute.com.br

    Senha invalida

    Não querendo ser muito chato, mas faça uma confirmação tentando conectar essa base de dados, pelo Gerenciador ODBC das ferramentas administrativas, criando uma DSN.
  2. Cheute.com.br

    Erro no IF

    Olá, o interpretador do ASP até que é espertinho e converte de string para número automaticamente, porém o que separa a parte decimal da inteira é o ponto "." então troque a linha totalCompra = "200,00"C por totalCompra = "200.00" ou melhor ainda retire as aspas totalCompra = 200.00 E sempre que for efetuar operações matemáticas ou boleanas evite tratar os valores de banco de dados, deixe para usar o formatnumber ou formatcurrency, somente na hora de imprimir os valores na tela, logo ficaria melhor se você utiliza-se o If com o limite("limite"). If totalCompra > limite("limite") Then Claro espero que esse campo limite não esteja em string.
  3. Olá Juliana, Normalmente quando isso ocorre o problema está na TAG HTML do formulário. Verifique se você colocou ENCTYPE="multipart/form-data" na TAG <FORM>
  4. Amigo se o seu problema é usar aspas duplas dentro do response.write, faça o seguinte teste: Response.write " teste de "" aspas duplas "" ! "
  5. Olá amigo Este erro é tipico de nome de campo ou tabela errado, verifique os nomes dos campos e da tabela e boa sorte. Sua query ainda é pequena deve estar fácil de achar, o phoda é quando ela tem umas 3 ou 4 linhas.
×
×
  • Criar Novo...