Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

battousai retalhador

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre battousai retalhador

battousai retalhador's Achievements

0

Reputação

  1. Quanto e o salario medio de um gerente de TI???
  2. Como eu posso enviar em um formulario de contato as informações normalmente e umas tres fotos?
  3. Como eu posso fazer para o select receber os dados do banco?
  4. Como eu posso colocar o nome, o endereço, nome2 e uma foto de um determinado produto em um banco de dados mysql? E como eu faço para consultar as informações??? Por favor alguém de de uma ajuda eu preciso fazer isso e não esta dando certo.
  5. Estou tentando fazer um admin para um site, que de pra colocar um endereço o nome do produto e uma foto dele. Tem um apagina de pesquisa pro usuario ver os locais onde estao os produtos, o usuario escolhe o endereço e o tipo de produto i e impresso na tela o endereço e o nome do produto e uma foto ou um botao pequeno que quando ele clicar abra um pop-up. Na parte de admin o cara tem que atualizar essas fotos endereços e produtos (incerrir, atualizar e excluir) Eu sei que e coisa chata mas eu já tentei de tudo e não to consequindo fazer, se alguém poder me ajudar eu agradeço muito valeu....
  6. Como eu faço pra colocar uma musica de fundo no site e um botao pra parar amusica?
  7. Eu tenho um menu que segui o cursor e quando passa em cima abre as opções, eu queria que depois de clicar em uma das opções o menu sumisse e aparecesse o conteudo (texto ou imagem) e um botao pra aparecer denovo o menu.
  8. Eu coloquei esse codigo mas não deu certo. Sera que está certo mesmo?Eu coloquei ele em um frame separado com o nome de tempo, e depois coloquei no frame da imagem que eu quero que pare mas não deu certo.
  9. Eu estou fazendo um animação de abertura do site, agora eu estou precisando fazer com que ao terminar, ela se feche e abra a pagina principal.
  10. Como eu faço para em uma animação ele chegar em um certo ponto parar por um tempinho e depois continuar?
  11. Como eu faço para quando por exemplo, o menu fica no meio da tela e quando for escolido um opção o menu ir para o canto da tela e o texto aparecer?
  12. como eu faço pra quando passar o mouse em cima de uma imagem ela ficar grande???
  13. Como eu posso fazer para um botão chamar por exemplo um formulario em uma janela pop up no flash???
  14. Estou criando um site em falsh, peguei como exemplo outros sites que eu peguei na net. Eu criei a index.swf, home.swf e assim por diante, so que quando eu abro a index ele esta em branco certo, e como eu faço para a index.swf abri tambem o home.swf? Prq se eu colocar o texto da home.swf na index todas as outras tambem vao ficar com esse conteudo. Me de uma força ai galera
×
×
  • Criar Novo...