Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ESerra

Moderadores
  • Total de itens

    8.872
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ESerra postou

  1. Você deve instalar um servidor na sua máquina para rodar os arquivos, existem vários, exemplo, XAMPP, WAMP, etc
  2. ESerra

    Sobre google Api

    Cada API tem suas regras, leia elas. Desconheço API do google que não tenha a opção de ser gratuita, a maior parte delas você pode usar sem custo algum, só terá que pagar algo a partir e uma certa quantidade de requisições.
  3. No google: CRUD PHP MySQL PDO Isso te dará o básico da manipulação de dados com PHP/MySQL.
  4. Na realidade você pode fazer isso até com wordpress... A questão é qual o nível de personalização que você deseja.
  5. ESerra

    Ler XML com PHP

    Dá um print_r($carrega_xml) e veja o que retorna.
  6. ESerra

    Campo Obrigatório!

    Tchê, não adianta copiar/colar se você não entender o básico do básico: http://php.net/manual/pt_BR/language.control-structures.php
  7. ESerra

    Campo Obrigatório!

    Então os passos lógicos são: 1 - Determinar o que você espera que cadastra faça? 2 - Criar a função cadastra. Pronto. Se você não espera que cadastra faça alguma coisa, simplesmente remova ela.
  8. ESerra

    Ler XML com PHP

    Se for um XML válido: http://php.net/manual/pt_BR/function.simplexml-load-file.php
  9. ESerra

    Preciso de Ajuda

    O problema está na sua query: $verificar = mysql_query("SELECT * FROM livros"); Você tem que verificar se o livro que a pessoa está retirando de fato está livre: $verificar = mysql_query("SELECT * FROM livros WHERE alguma_coisa = 'outra coisa'");
  10. ESerra

    Campo Obrigatório!

    cadastra é uma função, ache ela e vai achar onde está o problema.
  11. Ai seu problema é de modelagem dos dados, crie uma tabela para os telefones e use o foreach para per o array que contêm os telefones, pronto.
  12. Basta dar um print_r($_POST) para entender a estrutura que você está recebendo, o que vai ocorrer ali? name="Input4[]" Isso vai se transformar em $_POST['Input']['0'], o próximo será $_POST['Input']['1'] e assim por diante.
  13. Campos disabled não são enviados...
  14. Onde você está fazendo a conexão com o banco dados?
  15. O problema está na conexão ou na query? Se o problema está na query, então: print_r($inseri->errorInfo());
  16. Posta o script depois que você adicionou o error info.
  17. Então use o errorInfo para ver qual o problema na query: http://php.net/manual/pt_BR/pdo.errorinfo.php
  18. Simplesmente está dizendo que o arquivo não existe, revise o caminho dele no servidor.
  19. Os dados estão sendo inseridos em branco ou nada está sendo inserido no banco?
  20. Duas alternativas: 1 - Criar um sistema para ler e quebrar o captcha; 2 - Ler o captcha, exibir para o cliente responder na sua aplicação e usar isto para resolver o captcha no site.
  21. Se você precisa exibir uma a uma, porque está pegando todas na query? $query_count = mysql_query("SELECT rp.id AS ORDEM, a.area_id AS AREA, sb.sub_area_cod AS SUBGRUPO, p.perg_id AS ID_PEGUNTA, p.perg_desc AS DEC_PERGUNTA, rp.foto AS FOTO, COUNT(rp.id) AS TOTAL_PERG FROM relacaoperg AS rp INNER JOIN perguntas AS p ON rp.id_pergunta = p.perg_id INNER JOIN area AS a ON rp.id_area = a.area_id INNER JOIN sub_area AS sb ON rp.id_subgrupo = sb.sub_area_cod WHERE a.area_id='1' AND sb.sub_area_cod='1'")or die(mysql_error()); Existem algumas soluções para o seu caso, colocar vários elementos ocultos, onde dentro de cada um irão as peguntas, conforme o cara for respondendo vai ocultando e exibindo o próximo, uma solução que eu usaria seria gerenciar tudo com ajax, acho que fica melhor para este caso. Na realidade o modo como você vai fazer depende de qual o real objetivo disto tudo.
  22. Tudo depende... as perguntas serão exibidas em algum ordem ou serão aleatórias?
  23. Esquece... a alguns dias tentei pagar 2 boletos pelo internet banking do BB e tive o meu acesso bloqueado por "suspeita de fraude"... além disso existem bancos (como o BB) que forçam a pessoa a instalar plugins e etc... sinto te dizer, que isto que você quer fazer é impraticável.
×
×
  • Criar Novo...