Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Eu o Mister HTML !!!

Membros
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Eu o Mister HTML !!! postou

  1. Levantei uma hipótese que seja problema com o plug in do Windows Media Player que está fazendo que todos os navegadores que tenho no sistema ficarem incapazes de reproduzir arquivos de mídia através do código (<embed src="qualquervideo.avi"></embed>) que teoricamente exibiria uma interface compacta do Player com o arquivo de mídia em questão Já tentei procutar o controle ActiveX para fazer o EMBED funcionar, inclusive por os atributos classid="clsid:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701"'>http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#Version=5,1,52,701" type="application/x-oleobject" e mesmo assim não funciona, já tentei por no navegador e diz que não encontrou o arquivo e quando tento acessar (http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en) pelo navegador dá erro HTTP 403 Instalei pacotes de codeques, já tentei o K-lite e o Essentials, mas ambos não resolveram meu problema em particular Serei grato a quem possa ajudar
  2. Não tenho conhecimento sobre o uso de classes em PHP (Lembre-se que eu sou um novato, não um Guru nerd diplomata bacharel de análise de código-fonte sistemático avançado com 26 anos de experiência), como ficaria o código com essa classe que o PHP reclama da sua ausência? (Desculpe por ter batido na mesma tecla) Alguém pode mostrar um exemplo completo de como ficaria um arquivo que envia o e-mail duma forma mais descomplicada possível usando esta tal de class mail que não tenho conhecimento? Já procurei no Google por toda parte, mas fui enrolado
  3. Tudo bem, eu sei que a mensagem significa que a Classe 'Mail' não foi encontrada em português. Mas queria saber o que está de errado e o QUE precisa ser corrigido no código (Lembrando que sou novato, então faça duma forma mais simples possível)
  4. Cara, desculpe a ignorância, eu sou novato de PHP e dá dando um erro fatal na linha 14, e não sei o que é: Fatal error: Class 'Mail' not found in C:\Program Files\EasyPHP 2.0b1\www\mail.php on line 14 Eu tinha feito assim: Coloquei o código que chama o Mail.php: e o restante do código, eu adaptei e coloquei noutro arquivo PHP (Mail.php) Alguém mais ajuda?
  5. Ninguém respondeu??? Alguém que está lendo este tópico e manja de mandar email via PHP pode ajudar por favor?
  6. Pessoal, desculpe por ter tomado chá de sumiço. Eu finalmente voltei por que eu estou tendo problemas com a linguagem PHP, uma vez que não conheço muita coisa... Eu estava reformulando todo o site que eu tinha criado em PHP. Mas agora queria criar um espaço para as pessoas comentarem que quando elas clicam em enviar, o comentário é automáticamente enviado para o meu e-mail Eu queria saber como mandar um e-mail para um e-mail hospedado no Gmail. Primeiramente, fui no php.ini e configurei-o da seguinte forma: e para testar o envio, eu pos um código PHP: <?php mail("deutrixcorp@gmail.com","assunto","Este é o corpo da mensagem") ?> mas como resposta, o PHP aponta erro de autenticação (530) dizendo que eu deveria usar um comando que não conheço, o tal de STARTTLS: Se alguém pode ensinar uma maneira de refazer o código com essa função de autenticação para poder enviar o e-mail de teste duma maneira mais simples possível, eu agradeço Grato
  7. Para relaxar: Encontre uma das 83 raízes reais da equação abaixo:
  8. Lixofox... Eu não! Microsoft Internet Explorer 8.0 for ever! No dia 17 de junho, que essa falta de vergonha vai começar. A mozilla que se achar! (ihh, RIMOU!)
  9. Nestes sites de drivers eu não achei nada. Mas eu resolvi meu problema. Era apenas duas configurações. Estava discando para os Estados Unidos e coloquei Brasil. E a string era caracteres chineses e coloquei ATZ Valeu!
  10. Ae, Obrigado KaKarotto. Eu tentei corrigir esse bug do "Layout quebrado" que você citou, de modo, que se o visitante estiver com uma resolução maior que 1024, o conteúdo do site ficasse todo no centro. Pena que não tenho um monitor de 17'' para deixar ele em 1280x1024 ou mais.
  11. É mesmo, O Google acabou com a brincadeira.... que pena! Mas eu descobri outra! Vá ao Google e procure por Lixosoft! Vai aparecer: Você quis dizer: Microsoft hahahhahahahahhhahahahhahahahahahahh!
  12. Curioso? Essa imagem acima, ilustra todo o processo. Vá ao google e pesquise por Lixosoft, isso mesmo, lixosoft! (Ou clique neste link) O Google, na sua extrema sabedoria irá dizer: Você quis dizer: Microsoft Só um comentário adicional: ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tenho um post no meu blog: http://deutrixcorp.wordpress.com/2008/06/0...ta-a-microsoft/
  13. Entrar pela Internet pelo Windows Vista é um milagre! Não sei como essas pessoas conseguem entrar na net pelo Vista, isso é coisa do Além! Até agora não acho os malditos drivers do meu modem. E o mais engraçado! Mando o vista procurar problemas (diagnosticar) o problema com minha conexão, mas o Vista não acha, com aquela desculpa "Envie seu problema à Microsoft". Parabéns Bill Gaytes!!! Fez um sistema operacional mais difícil de ser configurado do mercado! Agora entrar na Net pelo Windows só no ano de 2000 e nunca! Virou caso de post no meu Blog (http://deutrixcorp.wordpress.com/2008/05/2...sta-um-milagre/)
  14. Mas não dá linha, e dá erro de conexão, no XP dá. O que está acontecendo? Minha intenção era focar o uso do Vista, mas acabo usando o XP só para entrar na Internet! Engraçado (...) não sabia que o Windows Vista virou Linux para poder ter os drivers embutidos no Kernel
  15. Não estou conseguindo configurar o acesso à rede Dial-up no meu Windows Vista. A história é o seguinte: Formatei meu PC para poder por o XP, o Vista e o Kurumin na mesma máquina. Só estou conseguindo acessar a Internet pelo Windows XP. Gostaria de saber como poderia configurar o acesso DialUp no meu Windows Vista Ultimate. Eu tenho o discador aqui, que guardo ele junto com todos meus programas numa pasta, para poder ter os programas mesmo após uma formatação do HD. No caso do Windows XP é só extrair o discador (que guardei dentro de um ZIP, colar dentro de <b>Arquivos de programas</b> e criar um atalho para ele, e instalar os drivers do modem). Mas o modem fala que os drivers só funcionarão com o 98/2000/ME/NT/XP se não engano. O Modem é o Lucent Win Modem V92. No Windows Vista, coloquei o discador dentro da pasta <b>\Program Files\iGv6</b>, rodei ele, e beleza, não dá erro, nem "Access Violated", nada disto. O problema é onde tem um driver do Lucent Win Modem que funcione no Vista! Já usei os drivers do CDzinho que vem com o modem, mas não dá, o próprio vista reconheceu meu modem, mas mesmo assim não faz o barulho da linha (Obs.: No XP tá OK) e aí não conecta. Pode ajudar-me? Discador = IG! Grato.
  16. Quer dizer, eu mudei o jeito de dividir meu HD. Usei o mesmo HD (80 GB no total) para instalar os Três sistemas no meu PC. Nesse caso, eu instalei o XP (SP3) primeiro, exclui a partição do meu antigo XP (SP2), dividi em três (2 partições de 10 GB e 1 partição de 55 GB), instalei o XP em uma das partições de 10 GB. Depois, instalei o Vista na partição de 55 GB. Feito isso, instalei o Kurumin por último, Mas durante a partição, tive que criar mais uma partição no meu HD (7 GB pro Kurumin e 3 GB pro swap). Aí instalou, beleza. Mas o que eu queria mudar é a Lista dos sistemas operacionais no GRUB do Kurumin. Um modo que fique. Windows Vista Windows XP Kurumin Linux Queria tornar o Vista como meu Sistema padrão. Mas, no Grub acabou ficando: Kurumin Linux Windows Vista/Longhorn (loader) (hda1) Estranho né? Quando seleciono a última opção, eu caio eu um segundo gerenciador do Boot, do Windows Vista, mostrando as opções: Versão anterior do Windows Microsoft Windows Vista Com a opção Microsoft Windows Vista marcada por padrão. O Que queria fazer é desativar esse gerenciador de boot do Windows para consolidar tudo isso no Grub do Kurumin. Como eu posso fazer? O HD antigo não coloquei sistema nenhum. Ele armazena todos meus arquivos mais importantes. * Quando eu entro no XP, o XP mostra a lista das partições: Windows XP (C:\) Proj. Deutrix (D:\) Windows Vista (E:\) (O XP não lista as duas partições: EXT3 e o Linux-swap no 'Meu Computador') * Quando eu entro no Vista, o Vista mostra a lista das partições: Windows Vista (C:\) Windows XP (D:\) Proj. Deutrix (E:\) * Quando eu entro no Kurumin (...) Windows XP (/dev/hda1) Windows Vista (/dev/hda5) Kurumin Linux (/dev/hda6) Proj. Deutrix (/dev/hdb1) Estranho não? Os sistemas operacionais da Microsoft não reconhece minhas partições Linux, mas o Liunx reconhece minhas partições Windows! Mas o Kurumin não mostra a partição do swap (/dev/hda7) por quê? Por medidas de segurança?
  17. Pessoal, estou planejando uma "Atualização Sistemática" no meu PC. Em breve, irei formatar meu PC e instalar o Windows XP, o Windows Vista Ultimate (32 bits) e o Kurumin 7 no mesmo PC e em dois HD's diferentes! Estou postando aqui, pois quero saber como posso prosseguir sem nenhum problema após a Atualização Sistemática do meu PC, pois quero particionar meu primeiro HD em duas partições, (60 GB para o Vista e 20 GB para o Kurumin) e também tenho um HD secundário, um HD veterano de apenas 3 GB, que vai ser instalado nele o Windows XP. Estava pensando "Durante a instalação, o Vista ocupa 20 GB, o Kurumin 7 ocupa 3 GB e o XP ocupa 1,5 GB no HD". Então preciso planejar antes que algum incoviniente aconteça, pois, a partir da "Atualização Sistemática" não voltarei atrás. Vai ser um pouco difícil, vou ter antes que fazer todo o backup dos meus arquivos do meu HD, que dá + ou - 20 GB, que dá aproximandamente 5 DVD's. Não usarei um servidor de armazenamento on-line, pois uso Internet Discada, onde eu moro, a Telefônica ainda não trouxe a Internet à cabo. Agora, vamos ao plano de gerenciamento de disco: Vou criar duas partições no HD prinicpal, de 80 GB no total, que, na partição física, vou instalar o Vista e na outra, lógica, instalarei o Kurumin. O Segundo HD, um veterano de 3 GB, não vai ser particionado e será instalado o Windows XP. Estava pensando antes de tudo isso, irei primeiro formatar meu PC, antes de tudo, claro, irei fazer os backups dos meus arquivos. Aí nessa parte estou confuso, sei que é recomendável instalar primeiro o XP, depois o Vista, depois o Kurumin. O problema é como eu vou particionar, como irei instalar os três SO em dois HD's diferentes SEM USAR o floppy drive, pois o meu PC não tem. Pode ajudar por favor? No final, deve aparecer o GRUB do Kurumin listando os três S.O. onde, nele poderei escolher qual SO eu quero entrar. Como posso fazer isso da melhor maneira? E depois eu quero saber se o Corel 12, o Studio MX e o Office 2007 rodam no Vista ou não. Quero saber isso, pois a maior parte do tempo usarei o Vista, e muitos falam que alguns softwares e hardwares enfrentam problemas com o Vista. E quero saber se o Vista vai aceitar a minha placa de vídeo GeForce FX 5200, de 128 MB e se a NVDIA desenvolveu um driver que funcione no Vista Alguém me ajuda?! E Enquanto a minha configuração: Intel Celeron 2,4 GHz 1 GB de RAM 80 GB de HD (master) NVIDIA GeForce FX 5200 com 128 MB (Sem o 'Aero' do Vista) (Provavelmente essa semana, irei formatar meu PC e instalar esses três SO no meu PC)
  18. Obrigado! Resolvi meu problema! Baixei na semana passada um terceiro forceware que instalou tudo correto (169.21 e 44 MB), só foi ativar o Direct3D e voltou tudo ao normal!
  19. Perdi o CD com os Drivers... e agora? (O pior de tudo é que acabei mandando os drivers pro quintos dos infernos) Minha esperança é a Internet... Qual melhor FW para baixar para que a placa de vídeo GeForce FX 5200 volte a funcionar como antes? O Easy Cleaner veio corrompido, mas tenho o CCleaner instalado. Por causa dela, aparece a praga da BSOD (Tela Azul da Morte) e NVIDIA me faz de otário a ir no site dela e antes disso digitar "Drivers Geforce FX 5200" e ao chegar a hora H: Fica inventando desculpas como "Arquivo Corrompido", "Seu Hardware não é compativel" E parece que só eu tenho más experiências com esse produto livre de qualidade, a final o veradeiro lema da NV é "The Worst Video Board Company"
  20. Me ajude pessoal! Desde de 29 de março de 2008, minha placa de vídeo parou de funcionar como deveria funcionar! Por causa disto não consigo rodar programas com a tecnologia Direct3D (Como o Yod'm3D e o WinFlip - para Deskmod), não dá mais para pôr visualizações no Windows Media Player nem no Winamp. Rodar Screensavers ficou limitado à animações muito básicas e às vezes, se no navegador (IE,FF) tiver imagem semitransparente, ela pode ficar bugada. Antes tudo era às mil maravilhas, depois desse babel de incompetencia que é a NVIDIA fazer sua maior burrice que é invetar a placa de vídeo GeForce que tem sua única função ser jogada no lixo! Me ajude por favor, a NVIDIA está me ludibriando da minha cara, já baixei os ForceWare 91.31 (40MB) e 94.24 (60MB) e eles vieram tudo corrompidos, instalei os drivers que vêm com minha placa, mas não resolve (fica com os mesmos problemas do que estou passando agora). Ajuda POR FAVOR! se não conseguirem argumentos suficientes, ensina como desinstalar esta placa de vídeo e usar o vídeo on-board para ter um pouco mais de qualidade, por que acreditem se quiser, minha placa é inferior à uma placa de vídeo on-board! As duas imagens (A data do início do problema e a caixa de erro ao tentar instalar o FW 94.24) http://deutrixcorp.wordpress.com/files/200...ram_problem.jpg http://deutrixcorp.wordpress.com/files/200...-minha-cara.jpg
  21. Tudo bem pessoal? Quero dizer que hoje, 3 de maio de 2008, hospedei na 000webhosting (O melhor servidor gratuito, com 250 MB de espaço,100 GB de tráfico, suporte a PHP e sem propagandas e anúncios) meu mais novo Website: o Site Deutrix on-line! Meu site não tem muito conteúdo, e a sidebar do lado direito está vazia por enquanto. A página inicial foi feita com o Fireworks MX, o efeito fade com JS, o menu lateral em PHP+CSS Como vocês avaliam meu novo website? Grato.
  22. Olá pessoal, Vou colaborar com a sessão com um aplicativo (digamos, um Inutilitário) que não foi lançado para ninguém, mas hoje vou postar aqui. O programa chama-se Deutrix Hidden Text, escrito em JS e tem como função encontrar textos dentro de textos. Como é bem pequeno, não vale a pena postar o MegaUpload, então cole o conteúdo da caixa abaixo e crie um arquivo com este mesmo conteúdo com nome de hiddentext.hta: <title> .: Detector de frases ocultas :. </title> <table> <tr> <td> Texto: <br> <textarea cols="50" rows="10" name=texto></textarea> </td> <tr> </tr> <td> Procurar sub-texto: <br> <textarea cols="50" rows="10" name=subtexto></textarea> </td> </tr> </table> <input type="button" value="Procurar sub-texto" onclick="searchSubtext()"> <div id="result" style="width: 100%; height: 200; overflow: auto"> </div> <script> function searchSubtext(){ hast = document.all.texto.value.toUpperCase() sd = document.all.subtexto.value.toUpperCase() level = 0 HTMLreveal = '' for (x=0;x<document.all.texto.value.length;x++){ if (hast.charAt(x) == sd.charAt(level) && x != parseFloat(parseFloat(document.all.analysis.value)+parseFloat(1))){ document.all.analysis.value = x HTMLreveal += '<span style="color: red; font-size: 20px">'+sd.charAt(level)+'</span>' level++ } else {HTMLreveal += hast.charAt(x).toLowerCase()} } if (level == document.all.subtexto.value.length){ result.innerHTML = HTMLreveal} else {alert('Sub texto não existente')} } </script> <input name=analysis type=hidden> Um bom exemplo é as notícias da Folha on-line. Experimenta pegar o corpo da notícia, colar no campo do programa e digitar algo como "isto é uma farsa" "cambada de repórteres desnaturados" ou "Isto não passa de uma bela mentira" ou qualquer frase que passar dentro dos seus miolos Para começar agora mesmo, acesse este link (http://www1.folha.uol.com.br/folha/informa...24u391408.shtml) que fala que o Windows está em colapso e cole no campo de cima. Agora tecle no segundo campo "O Windows não está em colapso" e mande o programa encontrar. Nesse caso ele encontrou! Bem feito, o Windows não vai entrar em colapso, duvido, por que a MS hoje é um impávido colosso! Também funciona com "Gartner é um charlatão" Bom divertimento Tchau!
  23. Sem logar por um tempo na SB, pois estou ultimamente encarregado de fazer muitas tarefas como atualizar meu blog em http://deutrixcorp.wordpress.com Percebi que upei um arquivo na MegaUpload (http://www.megaupload.com/?d=XDKP75SY) e só falta 12 dias para que o servidor encarregue de eliminar o arquivo da face da Terra. Por isso, criei um Incentivo no Corel Photopaint 12, com o fundo do Morro do Dendê, o capitão Nascimento segurando o botão para Download e a frase "Pede para baixar" Para quem não sabe, o Systema Classic é uma coleção de softwares feito no decorrer de 2007 da Deutrix e que para manter-se no ar, precisa de pelo menos um ser humano interessado em clicar no botão e baixar Para mais detalhes acesse o antigo blog: http://deutrixcorp.blogspot.com/2008/01/la...ic-durante.html E a imagem é esta: O que você acham?
  24. O estilo de letra parece informal, se caso queira formalidade, sugiro que você use verdana, tahoma, segoe ui, times new roman, arial ou Trebuchet MS. Um bom efeito dégradé causaria mais impacto Por que você acha isso? Por acaso você é materialista (ou seja, acredita que aparência dá valor ao conteúdo?) Francamente, detesto padrões W3C! a W3C ultimamente fica causando polêmicas por seu código restito e de manipulação complicada... Então prefiro criar um avaliador, que avalia o browser e escreve o código mais adequado para cada browser, resultando em poupança de recursos... Bem melhor que o padrão W3C...
×
×
  • Criar Novo...