Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Raio x

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raio x

Raio x's Achievements

0

Reputação

  1. Raio x

    Agenda Telefônica

    Poxa, foi criativo Konras, faz o palm desligar também clicando no botão lá em cima =) Apesar de como você mesmo disse, não ter uma funcionalidade mais aprimorada e sem muitos recursos a mais, foi feita de uma forma humilde e criativa, admiro sua vontade de fazer, ficou bacana sim! Quanto a agenda do Victor, não deixo de admirar a vontade de aprender e ler, ver tutoriais e se aprimorar, mas eu considero sim uma cópia completa, um plágio, na verdade não pode considerar plágio pois foi seguindo tutorial, mas poxa... não mudou nadinha nem no visual. =( Isso não se discute, opinião é opinião, de qualquer forma os dois estão de parabéns pela participação, fica aqui meu comentário. []'s
  2. Acqua Blue, valeu pelo elogio, a homenagem fica por nossa conta, desculpa ter esquecido do "c" no Aqua. hehehe Abraços.
  3. Nível: Iniciante Tutorial simples e bem explicativo ensinando fazer os efeitos da bolinha do logo da Claro (Talvez um pouco mais bonito =Þ~). Tutorial pra quem está começando a se acostumar com as ferramentas do Fireworks, e iniciando os estudos de efeitos e variações. O tutorial foi feito em diagonal com 10.000 pixels de largura, quem tiver dúvidas e sugestões é só postar ou mandar um e-mail. Segue o link do tutorial: http://tutoriais.estudios-aqua.com/ueba/ Abraços! OBS: Sugestões, dicas e dúvidas serão bem vindas e devidamente respondidas.
×
×
  • Criar Novo...