Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Alexandre Pizziolo

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre Pizziolo

Alexandre Pizziolo's Achievements

0

Reputação

  1. Estou tentando fazer funcionar mas ta dificil... Meu arquivo cronjobs.php esta da seguinte forma: porem o comando não execulta... isso seria para diminuir os dias de todos os usuario cadastrado. execultando 1 vez por dia... Me ajudem!!! tem algo errado? o caminha que eu coloco é php/home/premiumg/public_html/painel/cronjobs.php
  2. Up " realmente vocês tem razão.... mas como eu faço isso? eu prescisaria do script já pronto... como eu disse não sei quase nada de php... :wacko:
  3. bom pra começar eu não entendo praticamente nada em php... sou aprendiz rs eu to com um sistema em php, e presciso adicionar em uma pagina um scirpt que bloqueie a pessoa de acessar akela pagina depois de (exemplo) 10 acessos... e o bloqueio seja por IP. Ai dps de um tempo (que eu determinar) ela volte a ter acesso novamente. Algum sabe como fazer isso? Obrigado.!
  4. Ola... a muito tempo eu tava aprendendo um pouco de PHP. Agora to montando um site, e to prescisando de um script. já procurei mas não lembro o nome dele ai fica dificil de achar Ele funciona tipo como se fosse um frame... você coloca uma outra pagina dentro da mesmo pagina pra ser exibido, ai ele puxa as informações dakela outra pagina e joga dentro dela... Mas não é bem um frame... alguém ai sabe o codigo? Desculpe se to postando na area errado, sou novo aqui no forum :D
  5. Gostaria de saber se existe algum script de cadastro com aquela imagem de confirmação (código de confirmação) alguém sabe? Abraços!
  6. Estou oferecendo hospedagem gratuita. Interesados acessem: www.NavegaBB.info Algumas caracteristicas: CPanel XP em portugues; Banco de dados MySql; FTP; Subdominios; PhpMyAdmin; Proteção de diretório com senha, etc. Tudo isso e muito mais totalmente gratuito. Acesse agora mesmo: WWW.NAVEGABB.INFO PS.: Estamos com vagas para Suporte. Enteresados entrem em contato com: suporte@navegabb.info Abraços!
  7. kkkkkkkkkkk O google faz de tudo pra chama atenção kkkkkkk Alem de ter ficado ridículo não sei porque akilo ^^ falou
  8. mbleonardo, voce não me compreendeu. Eu gostaria de um script que criasse REDIRECIONAMENTO DE URL e NÃO SUBDOMINIOS ^^ Subdominios voce terá www.seusite.gratisbb.info/pastas/exemplo.html Já no redirecionamento, quando voce digita o www.seusite.gratisbb.info ele manda pra outra página, ou seja, não é subdominio e sim redirecionamento. Mas de qualquer forma vlw pela atenção.
  9. Olá. Sou novo NO FÓRUM e esto atráz de algum script que faça redirecionamento de sites. Podemos citar como exemplo, o RG3.NET ou 1BR.NET Não que eu queira um script profissional como o usados na maioria dos sites, mas gostaria de algum script do tipo no qual pessoas poderia criar seu redirecionamento. Vou citar como exemplo meu site: www.gratisbb.info, usando o redirecionamento, ficaria: www.nomedosite.gratisbb.info . Bom, espero que alguém possa me ajudar ^^ Obrigado pela atenção! :P
×
×
  • Criar Novo...