Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

sa3-ronaldo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sa3-ronaldo postou

  1. sa3-ronaldo

    Sistema com PHP

    Ola A todos Eu achei seu Site de Cursos PHP, e gostei muito dos Cursos, eu Sou novo como programador PHP, estou estudando a 10 meses sozinho e já aprendi muitas coisas, nisso quero criar um sistema de locadora de Veículos para ser online. Algo parecido com esse no link, um sistema que atenda as necessidades de uma locadora de pequeno e grande porte. aqui um programa de modelo: http://superdownloads.uol.com.br/download/...os-automotores/ Quero te que tenha as Características: * Cadastros: clientes, condutores (motoristas), frota de veículos , itens de veículos para relacionar ao carro e check lists, etc; * Relatórios de cadastros; * Relatórios de lançamentos; * Relatório gerenciais; * Multiusuário. Gostaria de saber a opinião de vocês que já mechem com PHP a mais tempo, Eu conseguirei desenvolver um sistema como mostrado no link acima somente com HTML+PHP+Mysql?
  2. Ola JOW!!!!!!!!!!!!!!!! Olha o que aconteceu.. minha maquina travou aqui fazendo esses teste de PHP com MySQL dai eu reinicializei a maquina e a coisa boa aconteceu que estou estudadno a tres dias.. o Server funcionando.. agora quando eu clico no navegador http://localhost/ aparece a minha pagina q fiz do formulario.. ehehhe cara brigadao mesmo. essa enquete estar completa... resulvir meu problema agora vou estudar o PHP e MySQL para poder ajudar a outros tambem asim como você fez com migo.. rapaz se você soubesse em quantos foruns já foi... Eita.... Mias Brigadao ai JOW""""""""""""" ate mais se precisar de mim só falar eu sei de Flash CS3 e Photoshop CS3 no momento aogra vou apreder mais graças a sua ajuda.. valeu!!!!!!! em ADD
  3. Ola Jow!! Novamente estou postando aqui meu problema e con seterza muito obrigado por estar me dando o seu precioso tempo para me ajudar. OLha. eu fiz a instalçao como já mensionei. dai eu fiz uma pagina de formulario de email que estar aqui nesse forun: Formulario de email Tutorial salvei como "index.html" dai coloquei na pasta: C:\apache\htdocs. então foi testar paa ver se estar tudo normal e em vez de aparecer o formulario aparece sempre a paguina de boas vindas: Welcome Congratulations on choosing PHPTriad for your Windows PHP needs. We're always striving toward making the package better, so be sure to check in at PHPGeek.com to be sure you received the latest version and additional extensions........ Será o que? Estou fazendo algo de errado. pois quando eu execulto a pagina que salvei em HTML funciona.. maisn quando eu vou no endereço http://localhost/ não aparece. desde já agradeço
  4. Ola a todos. Preciso de uma luz. uma ajuda. pois estou no fundo do poço. Realmente nunca instalei um servidor. mais já seguir varios tutorias sempre faço tudo certo como amnda alguns mais sempre da erro. ate o momento estou tentando instalar um servidor Local com suporte PHP, ASP, MySql. e nada. A utilizei o IIS, EASYPHP, APPSERV. Aqui sei que tem muitas pessoas que já passaram por isso na primeria vez de configurar um Server. Pesso aque se possivel postem os Tutorias que seguiram e deram certo. ou se preferirem me add o MSN sa3-ronaldo@hotmail.com Desde já sou muito grato pela atenção prestada de todos ao meu problema. Ass. Ronaldo CPD Suporte e Web Designer MSN: sa3-ronaldo@hotmail.com Site: “em construção”
×
×
  • Criar Novo...