Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

luizinhoscripts

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luizinhoscripts postou

  1. luizinhoscripts

    Posso?

    Posso chamar um include de um arquivo .htm num script php, para printar ele na minha página?
  2. O que significa? $sql_consulta = "SELECT * FROM contador WHERE data_hora LIKE '$data_hora%' AND ip LIKE '$ip%'";
  3. O que significa timestamp?
  4. luizinhoscripts

    Alguém Tem?

    Um banco de dados com todos os paises do mundo? Se alguém não tiver, eu tenho em um menu drop down, tem como gerar um cód. sql a partir daí?
  5. Existe alguma forma de se pegar o país do visitante através do IP? Existe algum script na net que faça isso?
  6. luizinhoscripts

    Newsletter

    Se ele tá verificando todos os mails, você tem que colocar um while antes de if($acao == "descadastrar"){ if($nome == $rows[nome] || $email == $row){ mysql_query("Delete From newsletter Where nome='$nome'"); echo("Você foi descadastrado de nosso sitema"); } else { echo("Esse usuário não está cadastrado em nosso sitema"); } }
  7. luizinhoscripts

    Exclusão

    Não, acho que você num entendeu, é o seguinte digamos que eu queira apagar vários registros de uma vez só, como nos webmails, onde você seleciona os e-mails que você quer que sejam apagados e assim por diante.
  8. luizinhoscripts

    Exclusão

    Como assim um condição, num seria um loop (comando for ou while)? Tem como você me ajudar?
  9. luizinhoscripts

    Exclusão

    Digamos que eu tenha um mail list e dentro da área administrativa eu querer excluir vários mails de uma vez só, uso mysql como banco de dados, será que eu teria que dar um loop para poder conseguir exluir vários, se tiver algum comando especial será que vocês podem me ajudar?
  10. luizinhoscripts

    Imagejpeg

    Eu já estou com o CHMOD 777, e mesmo assim num dá certo!! Será que tem algum erro no código?
  11. luizinhoscripts

    Imagejpeg

    Eu já tinha dado o CHMOD 777, mas eu queria saber se posso colocar o nome da pasta como http://www.meudominio.com.br/fotos/ ou /home/bin/..... e o resto?
  12. luizinhoscripts

    Imagejpeg

    Olá, eu estou com o seguinte código: $dest1 = $caminho.$f_foto1_name; if($f_foto1 && $dest1) { if(@move_uploaded_file($f_foto1,$dest1)) { # echo "Arquivo enviado"; } else { # echo "Erro enviando arquivo"; } } //IMAGEM A SER ABERTA $imagemabrir = $local."imagens/fotos/".$f_foto1_name; $imagem = $f_foto1_name; //DEFINE OS PARÂMETROS DA MINIATURA $largura = 116; $altura = 103; //NOME DO ARQUIVO DA MINIATURA $imagem_gerada = explode(".", $imagem); $imagem_gerada = $local."imagens/fotos/".$imagem_gerada[0]."_mini.jpg"; //CRIA UMA NOVA IMAGEM $imagem_orig = ImageCreateFromJPEG($imagemabrir); //LARGURA $pontoX = ImagesX($imagem_orig); //ALTURA $pontoY = ImagesY($imagem_orig); //CRIA O THUMBNAIL $imagem_fin = ImageCreateTrueColor($largura, $altura); //COPIA A IMAGEM ORIGINAL PARA DENTRO ImageCopyResampled($imagem_fin, $imagem_orig, 0, 0, 0, 0, $largura+1, $altura+1, $pontoX, $pontoY); //SALVA A IMAGEM ImageJPEG($imagem_fin, $imagem_gerada); //LIBERA A MEMÓRIA ImageDestroy($imagem_orig); ImageDestroy($imagem_fin); Mas ele retorna: Warning: imagejpeg(): Unable to open 'http://www.ricardoreisimoveis.com/imagens/fotos/04_20_21_web_mini.jpg' for writing in /home/rdosreis/public_html/admin/insereimovel2.php on line 72 O que pode estar errado?
  13. luizinhoscripts

    Consulta Sql

    Como eu faço uma consulta sql onde eu estipulo o valor mínimo e máximo, exemplo: se a pessoa quer um imóvel que esteja entre R$ 10.000,00 e R$ 20.000,00?
  14. Que tipo de raciocínio eu uso para fazer aquelas tabelas com variação de cores, obtida por exemplo, em uma linha cor branca, na linha de baixo, cor preta, e assim por diante, todos registros obtidos de uma consulta a um banco de dados mysql.
  15. luizinhoscripts

    Usuários Online

    Qualquer coisa procure em http://www.hipermasters.com
  16. luizinhoscripts

    Diferença

    Qual a diferença entre escrita e gravação?
  17. Olá pessoal, como eu faço para criar e escrever em um arquivo simples (.db;.txt;etc.) algo do tipo $nome|$email ????
  18. No php tem como enviar e-mail usando um servidor SMTP, se tiver, como?
  19. Tem como um script definir se uma variável existe ou não existe, no caso de não existência não jogue erro na tela? É qe eu tenho um javascript que gera variáveis.
  20. Tenta assim: <?php # defina aqui, o nome do arquivo q você irá usar como banco de dados $Arquivo="meu_bd.txt"; # a funcao file() le o arquivo $arquivo=file($Arquivo); # le linha por linha do arquivo foreach($arquivo as $linha) { # diz que o banco de dados está neste formato: # nome|email # $nome, é a variável contendo nome # $email contém o email # | separa as strings list($nome,$email)=explode("|", $linha); # imprime o nome linkado ao email print "<a href=\"mailto:$email\">$nome</a><br>\n"; } ?> Certo?? falou.
  21. luizinhoscripts

    Comandos

    Gostaria de saber se no PHP tem comandos que criam arquivos, deletam arquivos, criam pastas, deletam pastas, etc. Se tiver alguém pode me passar, please. Luiz
  22. luizinhoscripts

    Por Que?

    E eu esqueci de falar, o script diz que o arquivo foi enviado... se alguém puder me ajudar. Obrigado.
  23. luizinhoscripts

    Por Que?

    Estou com um script de Upload de arquivos, e ele dá o seguinte erro que eu peço para enviar os arquivos: Warning: copy(Uploads\/brndlog.txt) [function.copy]: failed to create stream: No such file or directory in C:\Inetpub\wwwroot\lhimoveisftp\testes\Upload.php on line 20
  24. luizinhoscripts

    Paginação

    Oá pessoal!! eu sou novato em php, não sei nada, mas tenho uma pergunta, tem como fazer uma paginação de resultados não tendo como base dados em sql, um arquivo comum, como em cgi: dado1|dado2 Se vocês puderem me ajudar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...