Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GBRL

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GBRL

GBRL's Achievements

0

Reputação

  1. GBRL

    Webmail Para Windows

    Me desculpem mas eu não sei onde postar isso. pessoal tava afim de fazer o seguinte: por na pagina da empresa um webmail. detalhe: o servidor é um winnt server rodando o apache. e não um free bsd como eu esperava. então pergunto: E AGORA JOSE ?
  2. pqp .. porque tudo que eu faço não pode ser da maneira mais rápida ? jcustodio brigadão. e obrigado aos outros tambem ! =)
  3. Agadeço a ajuda Eddie_666 mas acho que não entendi muito bem. como assim "movendo para html" ?
  4. No meu trabalho, uma de minhas funçoes é dar suporte tecnicos aos usuario. para facilitar minha vida fiz um formulario bem basico que envia para o meu e-mail um pedido de suporte. O problema é que esse sempre que o formulario é preenchido e enviado chega uma menssagem DE "Formulário postado do Microsoft Internet Explorer" e o conteudo vem num arquivo postdata.ATT o correto seria uma mensagem dizendo: "impressora faz barulinho esquisito depois que eu impimo o DARF" ou alguma outra coisa de usuario. saguem sabe onde eu errei ? bem o fonte do meu formilario: <html> <head> <title>Intranet</title> </head> <body> <h4 align="center"><b><i>Suporte CPD</i></b></h4> <form action="mailto:gbrl@brturbo.com" method="post"> <div align="center"> <table width="23%" border="1" bordercolor="#000000"> <tr> <th scope="col"><blockquote> <p>Descreva seu problema <textarea rows="5" cols="40" name="comentario"></textarea> </p> </blockquote></th> </tr> <tr> <th height="64" scope="row"> <blockquote> <blockquote> <blockquote> <p><b>Nome:</b> <input type="text" size="30" name="nome"> </p> </blockquote> </blockquote> </blockquote> </th> </tr> </table> <input type="submit" value=" Enviar "> </div> </form> </body> </html>
  5. Estou com uma duvida muito parecida com essa, não sei se ela já foi respondida. Se foi eu precisava da algo mais detalhado. Seguinte: estou no trabalho e preciso acessar o compuador la em casa. aqui na empresa tem la sua rede com seus computadores e toda sua estrutura de segurança. la em casa tenho 2 computadores ligados num hub que é ligado no modem ADSL. Tudo que eu quero é acessar do ''Meu computador'' aqui na empresa, o Meu computador la em casa. Se em casa eu não tivesse uma pequena rede de 2 computadores, eu saberia fazer isso usando o vnc. Mas já que tenho a rede, COMO EU POSSO FAZER ISSO ?
  6. GBRL

    Ajuda Com Umas Linhas

    Quero fazer alguns botoes que tornem meu trabalho de escola mais apresentavel. Então peguei um livro (de asp ) que me ensina a fazer isso. ele manda eu botar la no meio do meu HTML as seguintes linhas. <script> function azul( ) { document.BgColor='blue' } function verde( ) { document.BgColor='green' } </script> <input type="button" name="botao1" value="azul" onClick=azul( )> <input type='button' name="botao2" value="verde" onClick=verde( )> Bom queria saber o que há de errado nisso, porque quando eu mando abrir a pagina o navegador acusa erro e pergunta se eu quero depurar. Se digo que não, nada funciona Se digo que sim, abre umas parafernalhas. Grato pela ajuda ! PS: primeira vez que mexo com java, apesar disso consigo entender o que se passa nessas linhas. Aproveitando que ainda da pra editar esse post... esse é eoutro que deu pau. <script> email = '' ''; email = prompt (por favor deixe seu email:'','' ''); if (email!= '' '' && email!=-null &&!confirm(''esta certo que seu mail é: ''+email+''?'')) </script>
  7. GBRL

    Temperatura !

    bom mnha gente. o problema é o siguinte: suspeito q meu pc ta esquentando demais. é um athlon 2000+. gostaria de saber ::::: esta frio quando a temperatura esta abaixo de ? esta ideal quando a temperatura esta entre ? esta quente quando a temperatura entre ? mais um puco é caixão, quando temperatura esta acima de ?
  8. É moçada, agora é a hora da verdade ! Tenho que mostrar tudo que a Tia Rosita e o Professor Constantino me ensinaram, de forma objetiva e clara. Procurei na net alguns conselhos, encontrei bastante porem todos iguais então vim aqui pedir ajuda de vocês. Por favor me digam algo útil e que eu ainda não saiba pra ajudar a montar meu Curriculum. Se não for pedir de mais, peço que voces postem ou me mandem uma cópia do seu curriculum. Só pra eu pegar de modelo. Meu e-mail gbrl@brturbo.com Gracias !
  9. É não ADIANTOU .... ELE não É EM DOS
  10. De vez em quando jogo PristonTale. E um RPGzinho online bem legal (mmorgp), mas quando tento minimizalo para ver o icq ou coisas do tipo não consigo. já tentei: ALT+TAB O botaozinho do teclado com o logotipo do Windows CTRL+ALT+DEL Simplesmenet não consigo minimizar .. alguém pode me dar uma ideia ? Ah, já fucei em todoas as opcoes do jogo. O jogo é full screen mas se tiver como jogar em janela seria bom... já tentei ateh mexer nas propriedades do atalho.
  11. Ahee hee heee Primeramente me desculpem por repetir o ultimo post, é que eu estava aprendendo a mexer no forum. Florzinha, andei vendo um poco mais o forum e achei uma soluçao alguns posts abaixo ... http://www.scriptsmaniabr.kit.net/VisualStudios/
  12. Ola pessoal. Me desculpe Flôrzinha, mas acho que tomei seu posto hehehhehe Como eu e a Flôrzinha estamos no mesmo barco, vim vasculhar o forum para ver que tipo de soluçao eu poderia achar. Bem, como já esta tudo explicado e mesmo assim eu não consegui resolver bulhufas, preparei uma foto. http://www.terceraocna2003.blogger.com.br/help%20flash.JPG Abraços e eté breve !
×
×
  • Criar Novo...