Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

AOSHI

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AOSHI

AOSHI's Achievements

0

Reputação

  1. AOSHI

    Barra De Rolagem...

    Veio, a versão do meu IE é a 5.0 Hum, será que o problema é esse? Aproposito, eu já te enviei um email!!! Aí que esta o problema... Tipo, quando eu tento atualizar o IE, toda hora aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um "erro" e que o download não pode ser completado! Putz, o que eu faço agora? Hauhauahau, é esse codigo mesmo que estou usando!!! E adivinha: não adianta nada...
  2. E aí galera beleza! Tipo, eu já tentei de tudo pra mudar a cor da barra de rolagem do meu site mas infelizmente não obtive sucesso... Tipo, eu já puxei varios codigos e colei no espaço pra modificar o HTML na minha pagina e acabou dando em nada!!! É estranho pois eu acho que segui os procedimentos corrretos... Hum, eu colei o codigo pra mudar a cor da barra de rolagem entre os campos [head] e [/head]!!! O que estou fazendo esta correto? Ah, problema com os codigos que eu puxei não deve ser pois eu abaixei varios... E ai pessoal, o que eu estou fazendo de errado?
  3. Valeu pela ajuda galera!!! Especialmente você amigo Indrema DS...
  4. E aí galera beleza! Tipo, eu queria saber como se cria um Guest Book? Tipo, da pra fazer com o Fireworks? Que programa eu precisaria pra fazer isso? Será que é muito dificil? Valeu!!!
  5. E ai pessoal beleza! Tipo, eu estou com meu site quase pronto e gostaria se possivel, que vocês me recomendassem um bom servidor pra hospedar meu site... Mas que seja gratuito né!!! Tipo, eu tentei no HPG mas para minha surpresa, agora é pago... Hum, por acaso vocês não conhecem algum? Hahuahau, se possivel, que nâo fique aparecendo toda hora aqueles banners de propaganda... Desde já agradeço a ajuda de vocês galera!!!
  6. E ai galera beleza! Tipo, eu estou afim de comprar um novo PC... O que vocês acham da configuração abaixo Placa Mãe Athlon FSB 400 MSI K7N2 DELTA-L S/R 8X NFORCE 2 DDR 512MB 400MHZ PC3200 Genérica HD IDE 80G MAXTOR IDE 7200 RPM ATA 133 VGA AGP 128MB RADEON 9800 PRO OEM Sapphire AMD Athlon XP XP-2500+ BOX 640K 333MHZ(Barton) Monitor 17" 753dfx Samsung GRAVADOR CD LG 52X32X52X OEM COOLER Athlon/Duron/P3 COOLERMASTER Aero 7+ Gabinete KIT HICCO 5228 Cinza com Acrílico Lateral DRIVE DISQUETE 3.5" 1.44 OEM BRANCO Hum, ta legal? O que vocês acham que poderia melhorar? Obs: desde que não aumente muito o orçamento final...
  7. Putz, valeu mesmo pela explicação amigo Indrema DS!!! Ual, você realmente me deu dicas preciosas!!! Eu agradeço muito!!! Quanto as suas perguntas, eu vou criar isso no Fireworks, mas pretendo usar frames no Dreamweaver... Ah, esse nick AOSHI realmente eu tirei do Samurai X... Hehehe, é isso mesmo, o AOSHI é o lider do grupo Oniwanbashu!!! Huahauhauahau, eu sou viciado em animes!!!!!! Mais uma vez obrigado por sua ajuda amigo! P.S: quando eu terminar esse efeito no fireworks, eu posto aqui no forum pra você opinar se gostou ou não, ok!!!
  8. Veio, eu já defini uma pagina pra cada frame... A moldura "menu", eu defini como menu.html A moldura "topo", eu defini como superior.html E o espaço "conteudo", eu salvei como principal.htm Ah, e o conjunto de molduras eu salvei como index.htm O que eu quero é construir as minhas paginas dentro da pagina principal.html Agora resta saber como? Não adianta eu construir as outras paginas em novos documentos se eu não ter uma ideia do espaço que elas irão ocupar na pagina principal.html
  9. Ah, eu acho que você não entendeu direito o que eu quis dizer Deividy... Eu vou dar um exemplo melhor!!! Imagine que este layout acima seja minha pagina principal! Esta pagina tem um conjunto de molduras: o menu e o topo... Obs: a figura base não considere pois não existe esta moldura no meu site. Bem, o que eu quero saber é como posso construir outras paginas dentro do espaço conteudo!!! Isto é possivel? Ou será que eu tenho que construir as outras paginas criando novos documentos sem molduras, e mais tarde linka-las a pagina principal, para que assim possam aparecer dentro destas molduras que criei na minha pagina index? Agora você entendeu né?
  10. É isso ai galera, eu estou dentro tambem!!! Show de bola essa iniciativa...
  11. Valeu pela ajuda amigo Indrema DS, mas infelizmente não consegui visualizar o link que você me passsou... Hum, será que esta correto? Hehehe, deixa pra la... Se não for pedir muito, não teria como você me responder apenas + duas duvidas? Tipo, eu estou pensando em tirar esse efeito e colocar no lugar aquele em que o usuario clica apenas na figura em miniatura e em seguida a fotoa parece no lugar onde inseri a fatia principal , ou seja, o lugar onde a figura aparecerá com seu tamanho original... Hum, caso eu faço isso, a pagina terá um tempo de loading menor ou será a mesma coisa igual ao outro efeito? E minha ultima duvida é a seguinte: nas "mini fotos", eu quero colocar um efeito que quando o usuario passar o mouse por cima, as bordas das imagens mudem de cor!!! Atualmente minhas fotos estão com as bordas em branco, e pretendo que quando o mouse passar por cima de um determinada "mini foto", esta mude o borda para a cor azul, entendeu? O que eu quero saber é como eu posso fazer isso? Tipo, uma maneira não poderia ser: converter a borda da foto em um simbolo de botão? Depois disso, só bastaria criar o efeito né? Obs: as fotos não possuem borda, eu simplesmente criei um retangulo e coloquei atras das fotos e depois as agrupei... Caso meu raciocinio esteja certo, surge uma outra duvida! Criar varios simbolos de botão, podem pesar muito a pagina?
×
×
  • Criar Novo...