Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Hobojoe

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hobojoe

Hobojoe's Achievements

0

Reputação

  1. Este modo eu havia visto anteriormente, fica similar a uma tabela. Mas estava procurando um modo de criar um relatório que ficasse igual a uma tabela de exel (por exemplo). Até onde eu procurei ainda n achei nada sobre isso... mas vlws :)
  2. Olá pessoal. Sou novo na utlização do access, mas já li alguns livros sobre o assunto. Estou com um problema para a geração de relatórios, pois em todo lugar que eu vi os relatorios gerados não são em forma de planilha. E este é justamente o tipo de relatório que eu necessito. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a respeito disto. Obrigado
  3. Olá pessoal, sou novo em access. Li uns 2 livros que achei na net para a criação de um banco de dados para meu pai. Montei a estrutura dele mas estou com um problema para a criação de um formulário. o que eu pretendo é criar um formulário onde eu possa (na mesma tela) registrar diversos lancamentos. A estrutura (relacionamentos) vocês podem ver nessa imagem: Foto Espero que a informacao que eu passei seja suficiente ... Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...