Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Himler

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Himler postou

  1. Você já conferiu: level4_check.php este código chamado no início, está correto ?
  2. Qual é o erro que está aparecendo ? Ou o script simplesmente não imprime os resultados ?
  3. A maioria das hospedagens atuais requer que o e-mail de partida seja um e-mail válido em sua hospedagem, e não mais como antigamente quando o preenchedor do formulário preenchia. Portanto fixe o e-mail que esta enviando em um valor da sua hospedagem e chame o e-mail que o cliente preenche como email2 ou coisa parecida.
  4. Que venha o HTML 5, putz e tem alguém que não goste de HTML, eu sei que não passo de um dinossauro, + CSS + HTML é tudo. O HTML 5, é a evolução da linguagem padrão da web, pode mudar o jogo do desenvolvimento de aplicações multimídia e tornar obsoletos padrões estabelecidos no mercado como as tecnologias Flash, da Adobe, Silverlight, da Microsoft, e JavaFX, da Sun. Alias este PESADELO de flash já tava pra acabar mesmo. A nova versão da linguagem proposta pelo consórcio World Wide Web (W3C), responsável por desenvolver tecnologias compatíveis para a evolução da web, se volta ao desenvolvimento de aplicações online que não foram bem resolvida nas encarnações anteriores do HTML, reconhece o W3C. Agora, o HTML 5 volta para preencher as lacunas que ficaram a cargo de linguagens como Flash, Silverlight e JavaFX.
  5. Qual a configuração da folha que você quer preencher ? Tem que postar o formato da saída senão não dá para entender .
  6. Himler

    Apresentação

    Meu nome é Auguste Strabbs, sou formado em desenho industrial e estou trabalhando numa agência web a wbh desde 2008. Tenho especial interesse em produtos que usam PHP e bancos de dados Mysql. EDITADO (kuroi): Remoção de Link de Propaganda.
  7. Não é na base da achologia, ou da estouatoamesmologia, apenas uma questão de nua, fria e crua matemática: Quanto custa um site = Nh trabalhadas por todos os profissionais envolvidos + 20 a 30% de lucro é claro. Um site básico em html com 7 a 9 páginas portanto leva 48 horas para ser construido, nada muito genial, apenas básico mesmo se fizer as contas chega a algo entre 800 e 1100 reais. ~daí aparecem os que fazem por menos, deixe que façam, faz parte, o mundo não foi feito para ser mudado, sempre haverá um incompetente ou desesperado disposto a fazer um site "completo" por 100 reais. Apenas faça as contas, se trabalha em casa, se tem uma pequena empresa, se tem uma grande empresa, se está localizado na região sudeste onde os alugueis são mais caros, se trabalha no Nordeste onde tudo acaba mais barato mesmo etc....... mas faça um favor à classe, use o google e pesquise a quantas anda o mercado antes de fazer maluquices.
×
×
  • Criar Novo...