Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

roberto_br

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre roberto_br

roberto_br's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, tudo bem! Fiz um programa no qual faz cálculos de áreas e volumes, como pode se ver abaixo. Gostaria de exportar os dados obtidos do programa para o Word e precisaria da ajuda de vocês. Abaixo como gostaria que ficasse, acrescentaria um botão no form para gerar o arquivo .DOC Grato.
  2. Valeu galera pela ajuda, vou tentar fazer aqui, obrigado.
  3. Como inserir uma skin numa aplicação Delphi? Gostaria de saber como inserir uma skin numa aplicação Delphi. Desenvolvi um programa e gostaria de inserir umas skins, deixar com umas 3 opções de skins, Sem Skin, Skin 1 e Skin 2. Seria skins do tipo abaixo: http://www.almdev.com/prods/skins/skins.htm Meu Delphi é a versão 2007. Aproveitando gostaria de saber como deixar com visual do Windows Vista, tava vendo que a versão 2007 do Delphi é possivel, mas não achei essas opções.
  4. alguém saberia como fazer isso, o codigo fonte está junto.
  5. Peguei o codigo fonte dessa ferramenta MediaInfo (http://mediainfo.sourceforge.net), porem não estou conseguindo inserir os dados pegos com ele nas edit. Download http://downloads.sourceforge.net/mediainfo...mp;big_mirror=0 O que o programa faz é pegar as informações do arquivo, exemplo video.avi, ele pega a resolução, o tamanho, a duração, o codec de video..., muito bom. O que eu queria fazer era pegar as informações e jogar nos edits, teria um botão pra selecionar o video e depois de selecionado ele jogaria as informações em cada edit correspondende. edt_resolucaofilme edt_codecvideofilme edt_codecaudiofilme edt_duracaofilme edt_tamanhofilme
×
×
  • Criar Novo...