Bom dia a todos, pessoal, estou procurando por uma wiki, feita em php, o mais simples possivel, se possivel nem usar banco de dados! alguém tem alguma para indicar? Falow
Pessoal, precisa de uma dica, onde pode encontrar alguma ajuda! Preciso fazer um cliente para um servidor de e-mails, a ideia e botar em pratica o protocolo pop3 estudado numa cadeira minha da faculdade! alguém sabe onde posso encontrar alguma ajuda!
Pessoal, não conheco muito do SVN, mais gostaria de algumas dicas, so usei o SVN no netbeans... alguém pode indicar algum cliente e dar algumas dicas... Valeu!
está certo, header("Location: ?sessao=includes/template/inc.conteudo.php");? Não seria assim: GLOBAL $PHP_SELF; header("Location: ".$PHP_SELF."?sessao=includes/template/inc.conteudo.php"); Ah, e sobre as saidas eu também já tive problemas, não pode dar echo antes na tela.
Olá pessoal, Nunca use sockets com o php! Gostaria de saber se algum sabe onde encontro um exemplo barbada de cliente e servidor com troca de arquivo!(TCP) Falow o/
Pessoal, ontem postei aqui mas acho que tava com problemas o forum e não conseguo abrir o tópico, então criei este de novo para poder ver as respostas! alguém sabe onde posso encontrar um programa basico em C cliente-Servidor com troca de arquivos???? FAlow o/
eu faria assim: Manja javaScript??? $javaScrpt = function XXXX(Obj) { var form = obj.form; var retorno = confirm('Deseja......?','Sim','Não') if (retorno == true) { //sim form.VARIAVEL .value = VALOR; //aqui você passa o valor para a propriedate VARIAVEL que deve estar no seu form // ou location.href = ('www.......'); } else { //não form.VARIAVEL .value = VALOR; //aqui você passa o valor para a propriedate VARIAVEL que deve estar no seu form // ou location.href = ('www.......'); } } echo $javaScrpt; para chamar a funcao, Onchange='XXXX(this)' Espero ter ajudado.
Olá pessoal, É a primeira vez que participo deste forum e gostaria de saber se algum tem algum codigo de cliente/servidor que trafegue um arquivo. e que to me matando aqui e está dificil de achar algo parecido, os que achei não trafegam arquivos. Falow o/