Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marco Aurélio

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marco Aurélio

Marco Aurélio's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, sou novato em access...mas espero logo estar podendo ajudar alguém também. Seguinte : Quando executo meus programas (Simples ainda...rssss) em access, aquelas barras de ferramentas la em cima, ficam atrapalhando, forçando a trabalhar com os formulários dimensionados para caberem melhor na tela. Como faço para trabalhar com tela cheia ? Sem as barras de ferramentas do access lá em cima ! Por exemplo : Um funco preto, ou de outra cor, e o programa em primeiro plano, claro ! Obrigado !
  2. Gente, terminei um cadastro de clientes para uma seguradora ! Vou levar o arquivo do programa e instalá-lo em um determinado micro ! Minha pergunta : Como posso fazer, para Bloquear a edição desse meu programa (Quero impedir que os usuários possam alterar as tabelas, formulários, consultas , etc), para que impeça os usuários de fuçarem e alterarem alguma coisa ! Obrigado pela ajuda !
  3. Gente...td bem ? Por favor, gostaria que me ajudassem na seguinte dúvida : Tenho um programinha de Cadastro de clientes, onde, alésm de diversos campos, existe o da Data de nascimento. Preciso criar uma consulta, onde possa filtrar os aniversariantes do mês ! Alguém pode me ajudar ?
×
×
  • Criar Novo...