Jump to content
Fórum Script Brasil

Se você esta contente....

Membros
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

About Se você esta contente....

  • Birthday 09/24/1981

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Interests
    ganhar mais conhecimentos

Se você esta contente....'s Achievements

0

Reputation

  1. Gostaria de criar um seletor com o mapa do Brasil similar ao desse site aqui: http://www.bomnegocio.com sem mais muito obrigado!
  2. Caros amigos, solicito muito a ajuda de vocês caso não seja aqui o local para postar esse tópico, por gentileza que seja removido para local adequado. Não sei se coloco em Windows Serve 2003, Redes ou Segurança. Desde já muito obrigado. Bom pessoal aqui no serviço nos utilizamos o Windows 2003 server, porém temos regras/normativas para a utilização da internet com determinados sites e conteudos bloqueados. O problema é que o Ultrasurf desbloqueia tudo^^, lendo em varios sites/foruns a melhor sugestão já é uma aplicada aqui, pegamos o aplicativo executavel do ultrasurf e criamos uma regra de hash para ele, bom até ai tudo bem, pois é so pegar os ultrasurf's atualizados e criar hash para eles também. AGORA começa o problema toda vez que sai um aplicativo do Ultrasurf novo, eles atualizam e deletam os antigos, dai não consigo encontrar os antigos para cria os hash's. Alguém por acaso teria todos os ULTRASURF's já lançados e poderia ZIPALOS e colocar exemplo no MEGAUPLOAD ou similares. Isso seria uma mão na roda ou melhor pé, cotovelo, joelho...tudo ^^. BOM GENTE MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS. FIQUEM COM DEUS. Fui Ate++
  3. A ideia e a seguinte eu tenho uma programa de biblioteca em um pen-drive dai assim que eu conectar na usb de qualquer computador, gostaria que ele fosse copiado para unidade c:/ (por exemplo). tipo o pgr esta no pen-drive e sem solicitação de nenhuma,trabalho nenhum ele simplesmente aparece copiado na unidade c:/ será que é possivel? alguém já fez?
  4. Estou com problema estou aprendendo a usar o CSS, então estou tentando criar um caderno, no qual eu utilizo uma tag div que cria o fundo branco na largura apropriada e as linhas uso outra tab div na cor azul e tamanho 1px, realmente aparenta um caderno, agora começa a pegar o trem aqui, pois fiz uma logica que conta 100 caracteres após isso ela quebra a linha tab <br> depois inseri a linha de caderno <div class="linhavertical"> até ai vai tranquilo, mas quando chega no final da folha ela não empurra o rodapé ou seja se eu quiser uma folha de caderno maior tenho que criar outra classe com tamanho desejado, quando o ideal seria que se adapta-se a quantidade de linhas <divs>. exemplo: texto na linha um ------------------------ < essa é a linha uma texto na linha dois ------------------------ < essa é a linha dois Quando for a linha 32, através da <div> inserida no caderno tem que empurrar o rodapé (entendeu?) se sim me ajudem, obrigado!
  5. Gente estou com uma dúvida, antigamente ano de 2006 / 2007 eu fiz o meu tcc do técnico em informatica em asp, e para esconder o código fonte coloquei tudo até o html dentro do response.write e hospedei na época no nofeethost, bom quando eu clicava com mouse usando o botão direito e pedia pra ver o código fonte aparecia a pagina toda em branco, pois coloquei tudo dentro do response.write, agora após 4 anos logico são outros navegadores e tal, mas agora porque ele não oculta mais o código? alguém sabe o que acontece? tipo preciso criar um site e hospedar em um lugar onde somente eu tenho acesso, e pra a pessoa que me pediu o site enviar somente os htmls com <iframe> chamando minha pagina, pra evitar que ele pegue o site e venda. Alguma ideia? caso abra o html so terá a referência e não o código.
  6. OI pessoal tudo bem? espero que sim a todos, meus irmãos tem uma dúvida, com relação ao visual c++6.0 trabalhar com o Mysql, já vi varios exemplos garimpando na internet, porém não achei a solução para o problema que o ocorre. Vamos lá vou explicar então: quero criar uma dll que acesse o banco de dados (essa é a ideia para o futuro) pula essa por enquanto! Bom primeiro baixei do site da Mysql o conector C++, e o exemplo que achei na net usava a seguinte instrução. (presta atenção que é na include^^) exemplo: #include <windows.h> #include <mysql/mysql.h> esta parte que é muito interessante pois ele informa que não existe o arquivo header, e se você baixar do site da mysql e abrir todas as pastas não irá encontrar o mysql.h, terá mysql_driver.h e mysql_connection.h, cadê o mysql.h?, tabom fui para o plano B, digitei www.google.com.br, mysql.h dowload, apluasos acheiii!, ta colei ele dentro da pasta include. Legal agora que compilo o programa ele reconheçe os comandos e as declarções do mysql exemplo: MYSQL *conn, até ai ta lindo. Agora é que o bicho pega olha o que retorna como erro e não compila segue abaixo os erros e na sequencia o código que tentei usar. //============================================= Erro //============================================= Linking... Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Bb.obj : error LNK2001: unresolved external symbol [email protected] Debug/Bb.exe : fatal error LNK1120: 8 unresolved externals Error executing link.exe. //============================================= codigo //============================================= #include "bb.h" #include <windows.h> #include <stdio.h> #include <mysql.h> #include <mysql_connection.h> #include <mysql_driver.h> #include <string> using namespace std; #define host "localhost" #define username "root" #define password "cca" #define database "teste" MYSQL *conn; int main() { conn = mysql_init(NULL); mysql_real_connect(conn,host,username,password,database,0,NULL,0); MYSQL_RES *res_set; MYSQL_ROW row; unsigned int i; mysql_query(conn,"SELECT * FROM users WHERE userid=1"); res_set = mysql_store_result(conn); unsigned int numrows = mysql_num_rows(res_set); while ((row = mysql_fetch_row(res_set)) != NULL) { for (i=0; i<mysql_num_fields(res_set); i++) { printf("%s\n",row != NULL ? row : "NULL"); } } mysql_close(conn); return 0; } //=================================== Pergunta alguém pode me ajudar a fazer isso funcionar? //=================================== Grato pela sua atenção! Manuel Silva, O português
  7. oi pessoal tudo bem, eu gostaria de apreender como criar um codigo de barra no delphi e depois usa um leitor para ler o mesmo codigo de barra, so que eu sou novo nesse negocio aki, então se alguém puder me dar uma dica ou colocar um link onde eu possa estudar o caso eu agradeço! desde já muito obrigado pela atenção!
  8. oi pessoal eu tenho uma duvida a respeito de uma consulta que eu estou fazendo, esta consulta consiste em contar dois ou mais campos de tabelas diferentes no mesmo select, como eu deveo fazer isso <interrogação>, meu exemplo de duvida esta aqui em baixo: Select count(area) as total_area, count(problema_saude) as total_problema saude from Tabela_local, Tabela_saude assim pessoal o resultado que isso esta me gerando infelizmente e que ele esta me retornando quantidades iguais sendo que no meu banco as quantidades são diferentes, exemplo: na tabela local esta inserido 70 areas, e na tabela saude esta inserido 25 registros, e ele esta me retornando assim olha: Total_local=70 Total_saude=70 porque<interrogação> alguém sabe como resolver pois sou iniciante nisso, desde já muito obrigado!
  9. oi meus amigos eu sei que o Rave e meio irmao do quickreport mas no mei delphi aqui so tem Rave e outra eu tambem quero aprender a mexer ele pois tem muitos mas recursos eu queria saber se possivel fosse a voce, me mandar um tutorial, ou um exemplo Zipado, ou aqui mesmo, exemplo simples pra mim aprender mesmo tipo criando um relatorio com cabeçalho e rodape e texto no meio e um grafico tipo torta, bom é isso espero que alguém me ajuda, ate+ a todos vocês e fiqem todos com Deus!
  10. Bom meus amigos eu tenho a seguinte duvida, eu estou tentando passar um comando de pesquisa sql, e substituir dentro do codigo que faz a pesquisa, o exemplo segue abaixo: //======================================== no edit1.text do form voce colocaria o codigo pra ser executado ex: Edit1.text:='select * from Cadastro'; <==== isso você digitou la no form //======================================== procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var sintaxe, comando : string; begin sintaxe:=edit1.Text; comando:=chr(39)+sintaxe+chr(39); adoquery1.Close; adoquery1.SQL.Clear; //adoquery1.SQL.Add('"+comando+"'); <=================aqui não funciona EU PREICISAVA QUE FOSSE ASSIM alguém TEM ALGUMA IDEIA? adoquery1.SQL.Add('select * from cadastro');<=============aqui funciona adoquery1.Open; end;
  11. pow cara muito obrigado de coração eu ainda não testei, mas obrigado por me mandar esta importante ajuda. Qualquer dúvida eu entro em contato! Valeu irmão fica com Deus
  12. OI pessoal eu tenho que validar um campo no meu formulario que do cpf mas eu não sei como validar o CPF, você teriam algum script que verifica se o cpf digitado e original valido ou não? desde já grato pela atenção!
  13. Desculpa a demora mas é que eu to fazendo meu TCC dai as vezes eu entro aqui com sei la meu nome Bom deixa ver seu endenti então está , voce quer colocar todos os campos tipo o (campo nome do produto) com seu respectivo nome exemplo NOME DO PRODUTO: PLIHA ASSIM POR DIANTE? PERAI então senao for me da um toque depois <% DataAtual=date() dim arquivoconexao dim conexao arquivoconexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("produtos.mdb") Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.ConnectionTimeout = 180 conexao.CommandTimeout = 180 conexao.Open arquivoconexao sql="select * from tb_produto where data=' "&DataAtual&" ' " set dados = conexao.execute( sql ) cnt="select count(data) as total from tb_produto where data='"&DataAtual&"'" set cont = conexao.execute( cnt ) for i=1 to cont("total") response.write("nome do produto: "&dados("nome_do_produto")&"<br>") response.write("tipo do produto: "&dados("tipo_do_produto")&"<br>") response.write("Quantidade do produto:"&dados("quantidade_do_produto")&"<br>") response.write("validade do produto:"&dados("validade_do_produto")&"<br>") response.write("<p>") dados.movenext next conexao.close ve se era isso aqui irmao! dai se for tu faz uma tabelinha que fica show senao coloca o codigo ai que fica mas facil te ajudar
  14. ei meus amigos alguém aqui sabe como pegar a quantidade de campos cadastrados? porque eu quero pegar esse numero e colocar em um (For to Next ) mas sempre vem o numero -1 do recordcount perai vou colocar o codigo aqui pra tirar a duvida: <% Dim arquivoconexao Dim conexao arquivoconexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("teste.mdb") Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.Open arquivoconexao sql="select * from cidade" set dados = conexao.execute( sql ) //PRESTA ATENÇAO AQUI NO CODIGO DESABILITADO E ISSO QUE EU QERO FAZER CONTAR OS NUMERO DE CAMPOS // OU COM SELECT OU COM RECORDCOUNT MAS está OSSO FAZER ISSO //cnt="select count(cd_cidade) from cidade" //set ct = conexao.execute( cnt ) //response.write (ct.Recordcount) //For i=1 to ct.recordcount //bla bla //bla bla //next response.write("<select name='sel'>") For i=1 To 3 //AQUI ERA PARA ESTAR O NUMERO QUE VEM DO BANCO DE DADOS não ERA PRA MIM TER INSERIDO O NUMERO 3 response.write("<option value='"&i&"'>"&dados("nm_cidade")) dados.movenext next response.write("</select>") dados.close conexao.close set dados=nothing set conexao=nothing %> ai voce sabem como fazer isso ou algo parecido, desde já muito obrigado por me ajudarem a aprender mais, valeu pessoal
  15. olá pessoal eu estou fazendo meu tcc e eu preciso saber como se faz um procedimento;sub-rotinas; metodo procedural, bom sei la como vocês chamam, mas a duvida é essa olha se fosse em javascript seria assim: ex: <script language="javascript"> function MUITO_OBRIGADO_POR_TENTAR_ME_AJUDAR() //<== procedimento { nome=form1.ed_nome.value; document.write(nome+"voce é uma pessoa muiot legal"); } </script> . . . <form name="form1"> seu nome<input type="text" name="ed_nome" size="20"> input<input type="button" value="clica aqui" onclick="MUITO_OBRIGADO_POR_TENTAR_ME_AJUDAR()">// olha ai presta anteçao nesta linha <!-- Desculpa a linha quebrou, mas o importante é que aqui no evento on click eu chama o procedimento--> </form> . . </html> pergunta como faço isso no vbscritp?, aw você saberia aonde tem uma boa apostila de vbscript? desde já muito obrigado!
×
×
  • Create New...