Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

radix

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que radix postou

  1. Estou usando o py.sendmail para enviar email pelo access. Eu estou copiando e colando o html feito no dreamweaver direto em um campo memo no access. Até aí tudo bem. Funciona direitinho, só que quando eu procuro automatizar pequenas diferenças no envio de cada e-mail eu tenho problemas, pois os nomes com acento ou palavras com cedilha não vão com o código correto em html, pois estas informações estão no access em formato texto. Alguém sabe onde eu consigo um código para transformar um determinado texto em html fazendo a conversão dos caracteres?
  2. radix

    (Resolvido) Email Html

    Ok! muito boa a bilioteca. Quase tudo funcionou bem. O email foi enviado direto pelo smtp com confirmação automática. Mas a mensagem que é enviada é um texto com o caminho do arquivo html ( tipo "//server/ms/html/teste.html") e não o próprio como email. Como faço para consertar isso? Achei uma saída, mas acredito que deve haver outras muito melhores do que essa. Eu simplesmente copiei todo código html para o campo de texto (transformei em memorando) que armazenava o caminho do arquivo. Enviei e DEU CERTO! Muito obrigado pela dica. Se tiver uma forma melhor de colocar o html no corpo da mensagem ficaria grato em vê-la. De qualquer forma já está funcionando.
  3. Socorro. Tenho um formulário com uma consulta do cadastro de meus clientes. E outros com páginas em html. Quero enviar a vários clientes uma mala direta utilizando um arquivo html como mensagem. O cruzamento de informações está OK. A forma de selecionar a quem enviar também. Mas utilizando a propriedade DoCmd.SendObject eu não consegui. Como fazer? Alguém tem um código que funcione?
×
×
  • Criar Novo...