Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

CSML sistemas

Membros
  • Total de itens

    352
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CSML sistemas

Contatos

  • Website URL
    http://www.csml.com.br

CSML sistemas's Achievements

0

Reputação

  1. E como é esse campo "data"?
  2. Será que não está faltando restringir seu conjunto? Sua cláusula FROM está criando um produto cartesiano das tabelas "hoteis" e "hoteis_tipo"... Tente usar esta configuração: "FROM hoteis JOIN hoteis_tipo ON (hoteis.codigo = hoteis_tipo.cod_hotel)"
  3. CSML sistemas

    Batalha Naval

    Olha, vou ter que discordar do nosso colega. No caso do jogo "Batalha Naval", bem como alguns jogos de tabuleiro, se não houver necessidade de animações, o pacote javax.swing será uma boa alternativa para agilizar o desenvolvimento.
  4. Veja o oposto do htmlentities no exemplo: PHP: htmlentities - Manual Eu sugiro a você criar uma tabela de tradução (array) contendo os caracteres que deseja preservar (creio que "<" e ">"), e usar a função strtr para realizar o retorno destes caracteres. :)
  5. Tá muito bom! Para ficar perfeito, só falta o cursor do submenu ser "pointer", também... ;)
  6. Pode postar o código, plz?
  7. Poderia usar uma query string (seria este o nome?) ou hash quando abrir a página a partir de outra, algo como "suaPagina.html?p=1" ou "suaPagina.html#1", por exemplo, e usar uma função, executada no evento "onload" desta página aberta, que verifica o argumento informado, ajustando o link interno apropriadamente.
  8. Sei não, mas a imagem que apareceu no meu browser não apresentava pontinhos criados ao redor de uma área de link, mas apenas pixels de uma figura, como outros quaisquer... :blink:
  9. "&lt;div&gt;&aacute;&eacute;&iacute;&oacute;&uacute;&ccedil;&acirc;&ecirc;&icirc;&ocirc;-aaa &quot; ' &lt;/div&gt;" já tem as tags. Não entendi... :huh:
  10. Aceite a "sugestão" do Mestre SAM e acrescente o tratamento "onchange", algo assim: echo "<select onchange=\"funcao_javascript()\"><option...
  11. Essa tal "determinada página" é escrita em uma linguagem como PHP ou ASP, ou é só em HTML mesmo? Pergunto porque se for escrita em linguagem dinâmica, é mais fácil, até recomendável, gerenciar isto por este código. Não sendo, dá para fazer em JavaScript também...
  12. E esses pontinhos não seriam parte da imagem que está no servidor???
  13. Sendo em nova janela, dá para fazer com JavaScript, usando a referência criada com o "window.open" ou no sentido inverso com "window.opener". Por exemplo, digamos que você tenha implementado uma função na página inicial que informa se determinado checkbox está selecionado, e uma outra função na página que é aberta em nova janela por um link desta página inicial, sendo esta função responsável por marcar os checkboxes desta página, de acordo com a seleção da página inicial. Para conseguir isto, deve-se proceder da seguinte forma: JavaScript da página inicial: ... function statusCheckbox(idCheckbox) { return document.getElementById(idCheckbox).checked; } ... JavaScript da página exibida em nova janela:... function marcaSelecaoAnterior() { document.getElementById('checkbox1').checked = window.opener.statusCheckbox('checkbox1'); ... } ... Algo assim, creio eu... ;)
  14. Esse "abrir uma outra página" é no lugar da página atual ou em uma nova janela ou guia?
  15. Acho que não deve ser isso, pois a expressão $tamanho_ficheiro < 10000000 está entre os parênteses que estão negados pelo operador lógico (!). Eu usaria $_FILES no lugar de $HTTP_POST_FILES, e tentaria verificar o que está em $_FILES['arquivo']['type'], para saber se o valor é só "mp3" ou "wma", e não algo como "audio/mp3" ou "audio/wma".
×
×
  • Criar Novo...