Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Caio Brentano

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Brentano

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre - RS

Caio Brentano's Achievements

0

Reputação

  1. RESOLVIDO! Incrivelmente era problema de cache... se alguém souber como funciona o chace do IE7, por favor, me explique! Eu mudava algumas coisas na função, e sentava o dedo no F5 e ainda dava alungs CTRL+F5, que na teoria é um refresh sem cache, mas continuava dando pau! Resolvi limpar tudo no braço... e sem alterar o código, o alert funcionou! :blink: Valeu a mão.
  2. Infelizmente não é somente isso! Uma dúvida... existe algum problema ter algo do tipo: &lt;script type="text/javascript"> funcoes declaradas </script> &lt;script type="text/javascript" src="blabla"></script> &lt;script type="text/javascript"> mais funcoes declaradas </script> &lt;script type="text/javascript"> funcoes chamadas no load </script> &lt;script type="text/javascript" src="blabla2"></script> Ou seja, bem misturado, funcoes executadas, includes, codigo executado. Isto pode gerar algum problema? Att.
  3. Está acontecendo um problema estranho em um script meu. Tenho o seguinte <script language="JavaScript" type="text/JavaScript" src="xhr.js"></script> e no arquivo xhr.js tenho o seguinte: function kio(teste){ alert(teste) } Eu chamo essa função no onClick de um botão... no firefox funciona (como sempre), mas no IE (no meu caso o 7), está dando erro, reclamando o seguinte: "Objeto Esperado". Alguém teve problema com a inclusão de um script no IE7? Não é a primeira vez que me ocorreu, então resolvi investigar! Valeu!
  4. Olá pessoal... talvez minha dúvida seja boba, mas como nunca precisei mexer uma palha em estilo e visual de página, nunca me preocupei, até hoje. Tenho que fazer uma página com umas 6 tabelas... 6 tabelinhas que estão no excel que eu tenho que reproduzir em html. A minha dúvida é como montar o html, em divs, tabelas, divs com tabelas, etc. de forma com que eu consiga ter liberdade para posicionar as tabelas onde eu quiser. Atualmente estou fazendo tabela dentro de tabela dentro de tabela dentro de... até to me virando, mas to achando horrível. Sendo que fica tudo meio alinhado, e eu quero poder "colocar cada tabela onde der na telha"! Bom, era isso! Acho (e espero) que seja simples! :rolleyes: Att.
  5. Alguma coisa do tipo assim já te ajuda? Podendo setar o dia e o mês em que cada estação inicia, acredito que isto funcione! Agora se tiver que descobrir que dia que começa, ai boa sorte! hehehe <? $verao = "12-23"; $outono = "03-20"; $inverno = "06-21"; $primavera = "09-23"; $data_atual = date("m-d"); if($outono < $data_atual && $data_atual <= $inverno) echo "outono"; else if($inverno < $data_atual && $data_atual <= $primavera) echo "inverno"; else if($primavera < $data_atual && $data_atual <= $verao) echo "primavera"; else echo "verao"; ?>
  6. Caio Brentano

    Erro

    INSERT insere um registro novo. O teu caso precisa ser UPDATE. Abraço.
  7. Olá pessoal... tenho uma página composta por um frame que é o top da página, e abaixo outro frame que é o main da página... dentro do frame top, tenho um campo de pesquisa em que, com ajax, coloquei a funcionalidade de Autocompletar. O problema é que as "sugestões" do autocompletar abrem em um div, abaixo do campo texto, e esse div está ficando ATRÁS do frame main. Existe alguma forma de um DIV em um frame, SOBREPOR o outro frame??? Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...