Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ceboladp

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ceboladp

ceboladp's Achievements

0

Reputação

  1. ceboladp

    Visual C++ 2005

    Olá amigos. Estou partindo para o desenvolvimento da parte gráfica de programas. Porém, ao contrario das versões mais antigas do visual c++, não estou conseguindo fazer um projeto de Windows Forms Application em C++. Quando faço um novo projeto, o código dele fica todo em .NET. Alguém sabe como fazer ele em C++?? Espero que tenham entendido minha dúvida. Obrigado.
  2. Valeu cara! Vou ler amanhã de manhã! Abraços
  3. O que me confundi é ter aprendido C antes... E já ter esquecido quase tudo tambem... Dai misturo tudo e erro tudo =/ Vou procurar este livro... É que não tenho achado exemplos bons e tutoriais bons que falam sobre Classe etc como o pssor quer... Obrigado!
  4. Olá amigos, meu primeiro posto no forúm. Estou me embananando inteiro para fazer um programa em c++ orientado a objetos. Eu acho que até consegueria em C, mas o professor quer em c++ OB... O programa é basicamente para cadastrar/excluir itens... A partir da'não sei mais o que fazer, sem contar que tem vários erros... Alguém pode me dar umas dicas? Segue abaixo o programa (usando dev c++) Obrigado Não tenho nem idéia como listar os já cadastrados... Acredito que tenha que ter uma matriz para armazenar os dados... não há necessidade de salvar dados, fechou o programa ele apaga tudo mesmo... Obrigado
×
×
  • Criar Novo...