Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

xerife

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xerife

xerife's Achievements

0

Reputação

  1. Estou a desenvolver um site sem frames e iframes. Apenas uso div´s. Como não percebo muito de Webdevelopment gostaria que me ajudassem com esta questão básica mas urgente. Tenho um pequeno menu numa div e queria que ao clicar no link me abrisse a pagina correspondente no mesmo ficheiro index, isto é dentro de outra div no meio da página. Eu já identifiquei os div´s e também fiz target mas abre numa página em branco o conteúdo pretendido. Ajuda urgente. Obrigado.
  2. Então ninguém me consegue ajudar? Estou a ficar desesperado porque o tempo para entregar o trabalho esta-se esgotando.
  3. Viva, tenho um problema com a construção de um site e precisava de ajuda. Tenho o site feito em HTML, CSS e Javascript. Até aqui tudo bem. Entretanto tive que incluír o XML e o XSL e foi aqui que encravei. A melhor forma foi criar frames para o TOP e para BOTTOM e outra para o MAIN em que ao clicar nos menus abrissem as páginas no MAIN. As páginas a abrir tinham que ser em XML com a formatação em XSL. O problema é que ao criar o XSL, os conteúdos e o LAyout ocupa toda a página na horizontal do browser e fica desalinhado com os conteúdos na vertical. Só pedia se alguém me conseguisse arranjar o código em XSL. <html> <head> <link href="styles.css" type=text/css rel=stylesheet> </head> <body leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0> <table width=100% border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr> <td width=50% class="pgLeft">&nbsp;</td> <td width=13 class="pgLeftS" nowrap>&nbsp;</td> <td width=770 class="pgCenter" nowrap valign=top > <br> <br> </br> </br> </td> <td width=14 class="pgRightS" nowrap>&nbsp;</td> <td width=50% class="pgRight">&nbsp;</td> </tr> </table> </body> </html> Este quote tem o código CSS e gostava que me podessem ajudar.
×
×
  • Criar Novo...