Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marocci

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marocci

Marocci's Achievements

0

Reputação

  1. Utilizo VB.NET com Oracle e gostaria de incluir, no sistema que estou desenvolvendo, botões para exportar o conteúdo de cada relatório para EXCEL e WORD, não como uma figura inteiriça, não editável, mas sim com as informações distribuídas pelas células da planilha ou tabela, respectivamente. Alguém sabe onde encontro este código ASP?
  2. Funcionou!!! Consegui desempacar! Aquela minha dúvida sobre passagem de parâmetros para relatórios agora não precisa mais ser esclarecida, ok? Muito obrigado, cara!
  3. Desculpe, mas eu não entendi... Desculpe, mas eu não entendi...
  4. Pessoal, Utilizei o comando Public strCriterio as String no início do código do Menu Principal de meu aplicativo (fora de qualquer procedimento), para criar uma variável global. No procedimento de evento Open do Menu, atribuí conteúdo à variável para ser utilizado por outro formulário. Só que neste, quando faço referência à variável, ocorre um erro de compilação ("Variável não definida"). Alguém sabe onde errei?
  5. Pessoal, Tenho um relatório baseado em uma consulta que aceita como parâmetro (critério) a sigla de um setor da empresa, gerando informações específicas relacionadas àquele setor. Como fazer para, a partir de um procedimento VBA, executar repetidamente o relatório, passando como parâmetro uma sigla de setor obtida de cada linha de uma tabela de Setores? Obs.: Não quero que apareça a caixa de diálogo padrão que solicita o valor do parâmetro da consulta! Agradeço qualquer ajuda!
  6. Faça assim, cara: SELECT tbfuncionario.nome FROM tbfuncionario LEFT JOIN tbtimesheet_t ON tbfuncionario.codfunc = tbtimesheet_t.codfuncdest WHERE tbtimesheet_t.codfuncdest Is Null; Depois, diga se funcionou, ok?
×
×
  • Criar Novo...