Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tobandido

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tobandido

tobandido's Achievements

0

Reputação

  1. Atualmente gero relatorios em crystal e disponibilizo para os usuarios atraves da web. O problema é o seguinte: quando o relatorio esta em formato "Paisagem" ele intercala uma folha em branco apos a pagina que tem as informações, isso em qualquer modelo de impressora que eu testei, uns 5 modelos foi testado. Se o relatorio esta em "retrato" a impressão do relatorio funciona normalmente. Isso so quando acesso via web, se acesso via crystal 8, funciona normal. alguém tem alguma dica???? Obrigado!!!
  2. cara não sei qual a sintaxe que o crystal usa para fazer um loop, olhe as opção de formulas que ele da, mais não entendi, fiz uma assim: Local NumberVar resultado := 1; Local NumberVar i := 1; While i <> 0 Do ( if {@previsaohora} <= (24 * i) then ( resultado := i; i := (0); )else i := (i + 1); ); resultado com esse loop ele não da erro...muito doido isso putz..não sei qual pe sintaxe que o crystal usa para fazer o loop while do, usei esses aqui e não deu o erro Local NumberVar resultado := 1; Local NumberVar i := 1; While i <> 0 Do ( if {@previsaohora} <= (24 * i) then ( resultado := i; i := (0); )else i := (i + 1); ); resultado vai sabe...doidera
  3. estou querendo fazer uma função while no proprio crystal, esta dando o erro "the ) is missing", acho que o erro deve estar em algum parentes a função é a seguinte:
  4. estou com o mesmo problema.. o campo alphanumerico gera o codigo de barras, porem o campo que é somente numerico ele não gera e quando vou ver o relatorio o campo numerico não tem resultado ele dica em branco... por favor nos ajudem :rolleyes: consegui resolver use esse cpdigo retire as opções de casas decimais e (,) virgula nas option > fields > number
  5. estou com o mesmo problema.. o campo alphanumerico gera o codigo de barras, porem o campo que é somente numerico ele não gera e quando vou ver o relatorio o campo numerico não tem resultado ele dica em branco... por favor nos ajudem :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...