Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Jari Junior

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jari Junior

Jari Junior's Achievements

0

Reputação

  1. Sim, eu quero testar na minha maquina, mas também tenho um servidor externo, um ftp .. então tenho que entrar em contacto com o meu provedor para saber se ele oferece acesso a php??
  2. Sim, mas estou confuso a respeito de uma coisa .. instalo isso na maquina, no ftp eu não mexo? Grato pela informação, abraços, e um otimo final de semana.. e o apache que eu pego é http server? grato.
  3. Seguinte galera, estou começando agora com essa cena de fazer sites e gostaria de saber se tenho que instalar alguma coisa ou algum script no ftp para que ele rode ok. Quando coloco qualquer coisa em html, da tranquilo, mas quando tento PHP, não da certo. Gostaria de saber apenas, se possível e se não for encomodar muito, os PRIMEIROS PASSOS para rodar uma pagina em php, o que é necessário instalar e configurar no ftp, se é que tem que fazer isso. Para já, uso o dreamweaver (uso não, tento usar). O que eu preciso saber é o principio mesmo, de resto, eu me viro :) Parabens pelo excelente trabalho, abraços. JJ.
×
×
  • Criar Novo...