Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

José Ricardo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por José Ricardo

  1. Bom, tenho 1 sistema que faz pesquisas de 10 em 10 segundos em um bd MySql através de (echo "<META HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='10;URL=pagina.php?Codigo=$Codigo&....'>";) e, dentro desta pagina.php, faço a busca no bd através de "SELECT", ou seja, atualizo a pagina a cada 10 segundos fazendo 1 pesquisa no BD MySql até obter a resposta desejada. Existe alguma forma de acessar, digo, buscar essa resposta sem ficar atualizando a pagina desta forma. Algum mecanismo que eu insira/grave a consulta no bd e ao ser preenchida (por outra pessoa/atendente) c/ todos os resultados validos eu possa abrí-la no browser s/ que o mesmo fica atualizando como expliquei acima.

    Valeu pela ajuda e 1 grande abraço a todos.

  2. Cara, os códigos de segurança servem exatamente para evitar bots ou pesquisar automatizadas.

    Para criar algo assim, você precisará criar algum código, ou programa, que leia a imagem, interprete os caracteres por semelhança e os envie junto com a pesquisa, para que seja validado.

    Agora, como fazer para o código interpretar os caracteres por semelhança, e como saber quais caracteres digitar (no caso do registro.br, em que nem todos os caracteres devem ser digitados), eu não faço nem idéia.

    Mesmo assim, agradeço pela atenção.

    Caso você conheça alguém que possa fazer isso, peça p/ entrar em contato.

    Valeu mesmo.

  3. Saudações.

    Gostaria de saber se alguém sabe como faço p/ obter 1 informação de 1 site (por exemplo, do site do registro.br ou entaum da receita.fazenda.gov.br no ítem cpf) que contenha imagem de segurança s/ ter que digitar as letras e/ou numeros que aparecem na imagem de segurança. Alguma rotina/script que pegue esse valor e mande automatico no formulario, tendo eu a necessidade apenas de inserir o ítem a pesquisar.

    Muito obrigado pela atenção e pela ajuda.

    José Ricardo R. da Silva

    JRInfoCenter - Comp. e Serv.

×
×
  • Criar Novo...