Olha, eu diria que seu código não está funcionando por que na segunda Scene não tem o método stop(); especificado! então o que acontece? Quando essa parte do código é disparada: (..)else { gotoAndPlay("Scene 2", 1); }(...) Enfaze no "play" ! Quando o flash acaba de exibir os frames de uma scene, ele volta para a primeira scene (no caso a do loading), e vai assim sucessivamente. Então você tem q mandar ele parar na segunda! Enfim, tudo à fazer é colocar a instrução stop(); na segunda scene. ah, e tomei a liberdade de fazer um código mais prático, teste ele (mas não se esqueça de fazer um backup do antigo no caso de erro): Esse modo funciona no Flash 6 ou superior (cs3 aceita) com actionscript 2.0 Scene 1 -> Frame 1 stop();
_root.onEnterFrame = function(){
total = getBytesTotal();
carregando = getBytesLoaded();
porcentagem = Math.floor((total/carregando) * 100);
barra_mc._xscale = porcentagem;
mostrador.text = porcentagem + "%";
if (carregando == total) gotoAndStop("Scene 2", 1);
}
Scene 2 -> Frame 1
conteudo.loadMovie("como_um_anjo-musica.swf");
stop(); Valeu! Espero ter ajudado, qualquer coisa MP