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Nato

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Reputação

  1. Galera, fiz um widget em adobe air, mas quando fui instalar no computador do meu cliente, deu a seguinte mensagem de erro: “Sorry an error has ocurred. The application could not be installed. Try installing it again. If the problem persists, contact the application author.” Pergunta: Eu preciso instalar o Adobe Air no pc dele para ele poder instalar o widget? Se sim, há alguma forma de ele instalar o Air sozinho quando for instalar a aplicação? Vlw pela ajudaeee Abraçooo
  2. Galera, sou programador java e por ser um campo muito restrito, estou querendo entrar na área do dotNet. Gostaria de tirar alguma certificação em asp.NET Alguém teria algum lugar pra indicar?
  3. seguinte, mais um "probleminha" urgente rsrs estou desenvolvendo um site todo em flash que pode ser visualizado acessando o www.ants.com.br/teste/site se formos em portifólio, por cliente, bctv ou bte, e clicarmos ele terá que abrir as peças correspondentes a cada cliente. essa parte eu chamo por um loadMovie(), ou seja, cada cliente tem um swf externo que é carregado no filme principal Meu problema é que no firefox ele funciona normalmente, quando eu clico no "link" ele chama o swf externo sem nenhum problema. Já no IE ele não chama, pelo menos algumas vezes. Você escolhe o cliente e não acontece nada depois de muuuuuuuuuuuuito tempo (uns 10 minutos) que ele carrega o swf, a partir daí funciona normalmente mas até lá ele não abre. lembrando que quando eu testo o site em localhost, funciona normalmente. Só quando eu subo pra web que acontece isso. Ah e no navegador Safari, também não abre, nem esperando 30 minutos rs já tive problemas anteriores a isso, (antes o site todo puxava swf's externos através do loadMovie(); e ocorria o msmo problema, aí tive que juntar tudo. mas o portifólio deixei separado por envolver interação com xml e javascript) há alguma explicacao pra isso?? por favor peço a ajuda de vocês se alguém souber...... obrigadooo
  4. Consegui!!!! hehe =) o resize não estava funcionando devido a maneira que eu estava chamando o swf por javascript RunFlash(base.swf.......) Consegui incluir as variáveis necessárias para meu filme direto no frame principal do swf, fazendo com que não fosse necessário eu passar via javascript então chamei o swf pelo <embed> msmo e funcionou tranquilo vlw mano brigadao abracoo !!
  5. Então, o site está feito para uma resolução de 1680x1078 mas organizei ele de forma que se o cara tiver um monitor de 1024x768, ele pudesse visualizar o site também, a diferença é que em um monitor maior, você iria ver algumas áreas "escondidas" fazendo o alinhamento com esse código ele faz a parte central do site ficar sempre na parte central do monitor oh, vou postar o endereço pra ter uma idéia melhor Com alinhamento em AS sem passar as variáveis pelo javascript allowResize = "true"; Stage.scaleMode = align; Stage.align = "T"; http://www.ants.com.br/teste/site_junto/ Com alinhamento no <div> com as variáveis em javascript RunFlash("base.swf", "1680", "1078", "#ffffff", "window", "PictureFlow", flashVars); http://www.ants.com.br/teste/site/ Acho que deu pra entender melhor esse é meu grande problema ajudaeeeeee rsrs obrigado.
  6. boa noite! estou com um problema e tenho q resolver o mais rapido possivel, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido. Seguinte.... estou com um site em desenvolvimento onde meu swf tem uma resolução de 1680x1078 eu organizei o site de tal forma que um usuário com uma resolução de 1024x768, conseguirá visualizá-lo por completo. no meu swf utilizei o seguinte código para fazer o alinhamento allowResize = "true"; Stage.scaleMode = align; Stage.align = "T"; onde: /* • T = topo centralizado • B = baixo centralizado • L = centralizado a esquerda • R = centralizado a direita • TL = topo a esquerda • TR = topo a direita • BL = baixo esquerda • BR = baixo a direita */ No meu código HTML utilizei um script para passar algumas variáveis para o flash segue: <div id="header"></div> <script type="text/javascript"> var flashVars=""; flashVars+="xmlfeed=180.xml"; // Path to xml file or PHP script flashVars+="&lightBox=true"; // Shadowbox Switch flashVars+="&myBckgrnd=0xFFFFFF"; // Image Reflection Background (for realistic reflection) flashVars+="&superGlass=true"; // Transparent reflection switch (for specific background): true or false flashVars+="&myBckGrndImage="; // Path to load specific image background flashVars+="&myColor=#95BE0D"; // Image border color: Hex number flashVars+="&myTextColor=0xFFFFFF"; // Tooltip text color: Hex number flashVars+="&mySubTextColor=0xFFFFFF"; // Description text color: Hex number flashVars+="&myArrowColor=0xFFFFFF"; // Scrollbar arrow color: Hex number flashVars+="&myScrollColor=0x95BE0D"; // Scrollbar color: Hex number flashVars+="&myLoadBarColor=0x95BE0D"; // Load bar color: Hex number flashVars+="&myAlpha=0.3"; // Image border transparency ratio (0 (invisible) to 1 (max opacity)) flashVars+="&Border=square"; // Image border aspect "rounded" or "square" flashVars+="&Tooltip=true"; // Tooltip switch flashVars+="&descText=true"; // Description text under front image flashVars+="&Scrollbar=permanent"; // Scrollbar behavior ("true" = autoHidden, "permanent" = always on, "false" = no scrollbar) flashVars+="&myStep=80"; // Images pitch flashVars+="&myOffset=40"; // Front image pitch flashVars+="&scaleDown=75"; // Inactive images Scale in % flashVars+="&scaleUp=100"; // Active images Scale in % flashVars+="&MaskScene=false"; // Scene side mask switch flashVars+="&shownPicture=5"; // Image shown at start flashVars+="&U_Flow=true"; // U Flow switch: Linear run or U run for images flashVars+="&descText=true"; // Description text below front image switch: true or false flashVars+="&scrollbar_Y=280"; // Y coord of scrollbar: int number flashVars+="&Stage.scaleMode = noScale"; flashVars+="&Stage.align = R"; flashVars+="&rollOverAnim=false"; // Rollover navigation switch: true or false flashVars+="&easeTime=0.6"; // Ease transition time (s): Float number flashVars+="&clips2move=8"; // Number of clips to animate: Int number flashVars+="&crossdomain=http://static.flickr.com/crossdomain.xml"; // Load specific crossdomain.xml to load image from other domain RunFlash("base.swf", "1680", "1078", "#ffffff", "window", "PictureFlow", flashVars); </script> No vinal ele chama o arquivo "base.swf" e envia as variáveis através do "flashVars" O grande problema é que ao carregar o swf dessa forma, o código lá de cima que faz o alinhamento do site, não funciona. Ele simplesmente alinha o site totalmente para a esquerda, deixando o mesmo descentralizado, ou seja, quem possui uma resolução de 1024x768 não conseguirá visualizar o site por completo. Tem algum parâmetro que eu possa utilizar no RunFlash para ele se alinhar, ou passar alguma variável para isso, ou então se for o caso, ...como eu poderia utilizar essas variáveis dentro do frame do swf já direto, sem precisar passar por javascript? Não sei se entenderam minha situação, mas qqer coisa pergunte, que eu explico melhor por favor me ajudem!!!! obrigado
  7. Nato

    Loop

    então, fiz isso no meu codigo e deu alguns bugs estive pensando por exemplo.... tem como eu executar alguma ação assim q a variavel receber um valor diferente? quando muda de verde pra vermelho ele executa a acao, mas sem ter q usar o _root.onEnterFrame = function() tipo usar outro método
  8. Nato

    Loop

    Boa noite galera seguinte.... tenho uma aplicacao em flash onde nela possui apenas um frame. nele tem uma action if(cor=="vermelho") getURL("vermelho.php","frame"); } ate´aí beleza... mas eu preciso que ele fique verificando isso o tempo todo, mas sem criar um segundo frame e deixar rodadndo existe algum comando que faça ele verificar isso sozinho, sem a necessidade de outro frame?? obrigado pela atencao abracoo !!
  9. estou desenvolvendo um novo site http://www.ants.com.br/ants.html nesse site, tem uma paisagem onde quando você clica em cima da entrada do formigueiro, a tela sobe e mostra o menu bm, da pra perceber também q de acordo com a posicao do mouse em "y", o MC se desloca pela tela bm, tenho alguns problemas 1) quando o usuario clica para entrar no site, ele so pode dar essa opcao de navegar com o mouse, quando a grama atinge a sua posicao maxima em y que seria -350 quando o MC atingisse essa posicao, então ativaria a opcao de movimentar com o mouse 2) quando ativasse a opcao de navegar com o mouse, ele poderia descer ou subir, mas teria q ter um limite de movimento quando o MC atingisse a posicao -350 não poderia mais descer. So subir acho q deu pra entender se alguém puder me ajudar a solucionar esses dois probleminhas... agradeco a atencao abracoo !!
  10. Nato

    FSCommand

    ae gente beleza? consegui fazer o que estava querendo. Fuçando, fuçando, uma hora agente consegue Seguinte.... Eu fiz um software que contem alguns botoes que devem chamar algum conteudo. Para não ficar muito pesado, eu separei os conteudos em varios arquivos.swf diferentes. Eu queria que quando o usuário clicasse no botão ele abrisse o conteúdo, mas não na mesma janela, como se usasse o loadMovie, mas sim em uma nova janela. Aí pesquisando achei o "fscommand". Como disse anteriormente, não conseguia fazer funcionar, mas ontem consegui fazer. Segue o procedimento. Bem, você tem um clip principal (principal.swf) e o conteúdo que quer chamar (conteudo.swf). Certo, primeiro devemos colocar os dois na mesma pasta e dentro da pasta criar uma outra chamada "fscommand". Dentro dela, colocamos o conteudo.swf no filme principal, criamos um botao e nele colocamos o código: on(release){ //pode ser press tambem fscommand("exec", "conteudo.exe"); } eu coloquei conteudo.exe e não .swf porque ele so chama arquivos executaveis. Agora la na pasta fscommand, agente abre o conteudo.swf e criamos um projector com o nome conteudo.exe e deixamos ele na mesma pasta que o conteudo.swf que é a pasta fscommand. Se voce testar ainda não vai funcionar, pois voce tem que criar um arquivo executavel do seu filme principal (principal.swf) Aí segue o mesmo procedimento do outro. Abre o arquivo e cria um projector e salva na raiz (fora da pasta fscommand) com qualquer nome, por exemplo, principal.exe Agora se voce abrir o executavel, ele vai funcionar. não sei porque, mas acho que ele não funciona chamando o swf, porque nem todas as maquinas tem flash player instalado. não tenho certeza se e isso, porque se você tem o Flash, automaticamente você deveria ter o flash player. Bem, mas esse é o procedimento. Agora ta funcionando, software finalizado vlw gente abraco
  11. Nato

    FSCommand

    Mas então, o arquivo.swf se encontra na mesma pasta do software, logo ele teria que achar. Um problema pra colocar o caminho completo é que o software irá rodar em várias máquinas diferentes. Vamos supor que eu utilize um instalador, aí beleza, mas vamos supor que apareça um "inútil" utilizando em vez da letra C, a letra E ou F. aí não rola. E eu já testei por o caminho todo. Ele não abre e quando ele não acha o arquivo, ele dá um erro dizendo que o arquivo não foi encontrado. Então ele acha, só não executa o comando.
  12. ae galera, seguinte... estou desenvolvendo uma vídeo aula no flash e eu queria fazer com que quando eu clicasse em um botão ele chamasse outro swf em uma nova janela estou coloando o seguinte código no botão: on(release){ fscommand("exec","arquivo.swf"); } mas quando eu vou testar ele não faz nada, nem se em vez do arquivo.swf eu utilizar um executável "arquivo.exe" já testei com arquivo.bat e nada tem alguma coisa errada?? obrigado pela a atenção.
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