Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

LucasSS

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucasSS

LucasSS's Achievements

0

Reputação

  1. LucasSS

    Programa Portavel Python

    Agora, quanto a portabilidade do programa.... você já deu uma olhada no emesene portable??? Cara, é so um arquivo exe... queria entender como que o cara fez isso...porque parece que mesmo usando o py2exe o programa tem alguns componentes que você tem que carregar junto com o arquivo exe... alguém sabe como o pessoal do emesene conseguiu fazer isso??? alguém tem essa manha e pode compratilhar aqui comigo???? Ah, desde já agradeço quem ta me ajudando!! Obrigadao!!!
  2. LucasSS

    Programa Portavel Python

    Ah garoto!!! então to no cominho certo??? é possivel essa portabilidade que quero com o py2exe?? <so uma coisa...pra linux não vai rolar não é?... mas dai tb as distros já estao vindo com python não é?..então dai eu lanço arquivo.py e já era..naomeh?? abs
  3. Pessoal, como q faço para criar um programa portavel escrito em python??? Mas portavel que eu falo é no sentido de rodar no pen drive, tipo que nem o emesene portable (que ao que tudo indica é TODO escrito em python!!!! auhauhauah), ou o firefox portable para pen drive... alguém tem uma ideia de como se faz isso??? to perdidinho...tentei procurar na net mas não achei muita coisa... se alguém ai puder me dar uma luz ia ser a salvaçao..hehehehehehehhe, pra quem não sabe do que eu to falando, baixe o emesene portable daqui: http://emesene.org/trac/wiki/WindowsPortBR Sera que seria por meio do py2exe???? Bom pessoal, a verdade é que estou entrando nesse mundo do python agora e que incrivel linguagem!!!!!! Mas ainda estou perdido...se alguém souber, poderia me mostrar como se faz certinho??? "tim-tim por tim-tim???(que nem diria minha avo!! ahahhaha) Ah a proposito, o programa que estou tentando escrever vai ser licenciado sobre a GPL, sai posto ele aqui quando ficar pronto e mostro todas etapas pro pessoal aprender tb a fazer.... Bom acho q é isso!! Abraços e desde já agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...