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Fórum Script Brasil

João Petra

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Sobre João Petra

  • Data de Nascimento 05/12/1965

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Reputação

  1. funcionou perfeitamente... muito grato... vou susar o seu codigo para continuar a construir o resto do site entretanto ficou uma questão! por que aquele código funciona no começo do site e não nas páginas que são carregadas? certamente algo na sintaxe do código não esta correta... de qualquer maneira muitíssimo obrigado... se precisar de um designer fala comigo... eu publiquei um preview http://www.petras.xpg.com.br/bases/index.html dá uma olhadinha lá... vlw :rolleyes: l
  2. http://rapidshare.com/files/93528098/index.fla.html http://rapidshare.com/files/93529412/aeronaves.fla.html esses são os arquivos fla do flash 8 http://rapidshare.com/files/93529645/index.swf.html http://rapidshare.com/files/93529704/aeronaves.swf.html e esses são os swf
  3. como posso enviar o arquivo completo pra você dar uma olhada
  4. veja: no frame 1 do arquivo index existe o seguinte código: onClipEvent (load) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _root.getBytesLoaded(); percent = int(loaded/total*100); text = "loading... "+percent+"%"; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { _root.gotoAndPlay(2); } } esse preload funciona muito bem... no frame 21 existe um "stop" nesse momento no palco já existem 3 botões que levam o usuário para locais diferentes na linha do tempo... com o seguinte código, on (rollOver) { gotoAndPlay(2); } on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay(7); } on (release) { _root.gotoAndPlay("seguimento2"); } //seguimento é o ponto instanciado na linha de tempo referente ao frame 25 o botão 1 para o frame 25 o botão 2 para o frame 30 e o botão 3 para o frame 35 sendo que na linha do tempo em cada momento existe o seguinte código stop(); //load Movie Behavior if(this.petras == Number(this.petras)){ loadMovieNum("aeronaves.swf",this.petras); } else { this.petras.loadMovie("aeronaves.swf"); } //End Behavior até aqui muito legal tudo funciona perfeitamente entretando como você pode ver o arquivo que foi carregado, nesse caso o aeronaves.swf que possui o seguinte preload não funciona onClipEvent (load) { total = getBytesTotal(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = getBytesLoaded(); percent = int(loaded/total*100); text = "loadings2... "+percent+"%"; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { gotoAndPlay(2); } } é aqui que não sei o que fazer. pois quando clico no botão ele carrega o arquivo mas o preload não acaba nunca completa os 100% mas não sai do lugar... não executa o frame seguinte.
  5. a coisa não é bem assim, vou tentar ser mais claro, veja: no frame 1 do arquivo index existe o seguinte código: onClipEvent (load) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _root.getBytesLoaded(); percent = int(loaded/total*100); text = "loading... "+percent+"%"; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { _root.gotoAndPlay(2); } } esse preload funciona muito bem... no frame 21 existe um "stop" nesse momento no palco já existem 3 botões que levam o usuário para locais diferentes na linha do tempo... com o seguinte código, on (rollOver) { gotoAndPlay(2); } on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay(7); } on (release) { _root.gotoAndPlay("seguimento2"); } //seguimento é o ponto instanciado na linha de tempo referente ao frame 25 o botão 1 para o frame 25 o botão 2 para o frame 30 e o botão 3 para o frame 35 sendo que na linha do tempo em cada momento existe o seguinte código stop(); //load Movie Behavior if(this.petras == Number(this.petras)){ loadMovieNum("aeronaves.swf",this.petras); } else { this.petras.loadMovie("aeronaves.swf"); } //End Behavior até aqui muito legal tudo funciona perfeitamente entretando como você pode ver o arquivo que foi carregado, nesse caso o aeronaves.swf que possui o seguinte preload não funciona onClipEvent (load) { total = _root.getBytesTotal(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _root.getBytesLoaded(); percent = int(loaded/total*100); text = "loading... "+percent+"%"; gotoAndStop(percent); if (loaded == total) { _root.gotoAndPlay(2); } } é aqui que não sei o que fazer. pois quando clico no botão ele volta para o frame 2 do index
  6. eu já fiz isso! mas quando tento carregar o arquivo não acontece.
  7. um botão ao ser clicado leva para um ponto X na linha de tempo e lá existe um mc que carrega um arquivo externo até aqui tudo muito bem! entretanto gostaria de saber como fazer para que esse arquivo execute um preload durante seu carregamento desde já agradeço muito a ajuda de vocês.. :blink:
  8. desenhei um mc na layer 1 da cena 1 e dentro dele existe um botão que realiza um efeito quando o mouse fica sobre ele e quando sai, tudo isso na linha de tempo dentro do mc, mas gostaria de saber como fazer para o mesmo seguir para uma instância na layer 1 da cena 1. veja como esta meu código: //efeito dentro do mc na linha de tempo do mesmo// on (rollOver) { gotoAndPlay(2); } on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay(7); } //efeito que não funciona na linha de tempo fora do mc, na linha de tempo da cena 1// on (release) { gotoAndPlay("seguimento"); } todo esse código esta escrito no botão... :blush:
  9. desenhei um mc na layer 1 da cena 1 e dentro dele existe um botão, mas gostaria de saber como fazer para o mesmo seguir para uma instância na layer 1. veja como esta meu código: on (rollOver) { gotoAndPlay(2); } on (releaseOutside, rollOut) { gotoAndPlay(7); } on (release) { gotoAndPlay("seguimento"); } a instância seguimento esta num nível acima, sendo assim do modo como fiz não funciona...
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