Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

NoBe

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NoBe

NoBe's Achievements

0

Reputação

  1. NoBe

    Listas Encadeadas

    Lista Duplamente Encadeada Alguém sabe me dizer se o código abaixo realmente está de acordo com uma lista duplamente encadeada? http://pastebin.com/f14d601c6 Peguei a lista encadeada simples que tinha e fiz algumas alterações, agora preciso que alguém que entenda possa me dizer se está correta! Lista Circular Alguém pode me ajudar a tornar essa lista encadeada simples em uma lista circular? Eu tentei fazer algumas alterações, mas agora está dando erro, alguém pode me ajudar a arrumar isso? http://pastebin.com/f1da515c5 Agradeço desde já! Abraço! Obs.: pastebin.com é um site de postagem de códigos, não se preocupem, pois isso não é vírus!!! Se tiverem dúvidas me avisem que tento postar aqui mesmo o código! Abraço!
  2. NoBe

    Tempo de vídeo

    Será que com javascript isso seria possível? Me falaram que existe essa possibilidade, mas não sabem com qual linguagem, nem como isso é feito, alguém sabe me dizer o que seria o streaming? Abraço!
  3. NoBe

    Tempo de vídeo

    Olá, tenho um site que tem um vídeo, gostaria de saber como faço para pegar o tempo que foi assistido desse vídeo, para ter um controle do que foi visto por cada pessoa, para saber se o filme está sendo chamativo ou se está sendo chato, pois geralmente um vídeo bom induz as pessoas a assistirem até o fim. Obrigado!
  4. NoBe

    Definição de conteúdo

    Olá, Gostaria de saber se alguém pode me dar uma dica de como fazer pra quando alguém digitar um site do tipo www.meusite.com/nobe, o meu sistema pegue o que foi digitado depois da /, nesse exemplo seria a palavra "nobe" e armazenasse em uma variável, para que eu fizesse uma consulta no banco de dados e retornasse o conteúdo do site de acordo com as informações buscadas no bd. Se tiver como, preciso saber como verificar qual palavras foi digitada após a barra e como armazená-la em uma variável, as pesquisas ao banco de dados e apresentação do conteúdo eu farei baseado nessa informação! Desde já agradeço! Att, NoBe.
  5. Obrigado pela dica, mas nem cheguei a testar e como preciso de uma solução em C eu fiz da seguinte maneira: #include <stdio.h> #include <stdlib.h> main() { int a, b, valor; printf("Digite um valor:\n"); scanf("%d", &valor); a = (valor / 100); b = (valor - (a * 100)); printf("\na = %d, b = %d\n\n", a, b); system("pause"); } Como quero apresentar os valores do mesmo jeito como são digitados, no meu exemplo usando o ano de 2008 ele apresenta "a" como 20 e o "b" apenas o 8, tem como o "b" apresentar o 08, mesmo sendo inteiro?
  6. Preciso de um código que pega um número inteiro de 4 posições, como exemplo o ano 2008, e coloque em outras 2 variáveis inteiras também, na 1ª ficaria "20" e na 2ª "08", em todo o momento eu preciso que esses valores se mantenham como inteiros para manipulação dos mesmos. Consegui fazer com string, mas para isso o número se torna uma string, sendo do tipo char. Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...