Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

anador

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anador

anador's Achievements

0

Reputação

  1. anador

    Web services

    Boa tarde amigos, eu estou criando uma aplicaçao em que o cliente foi feito em php e o servidor tem que ser feito em Delphi, o problema que não acho nada na net que me ensine ou de um caminho, eu já tentei de tudo, como o arquivo wsdl esta feito eu utilizei o metodo de importar um arquivo wsdl no delphi, mas e ai como faço agora, como vou fazer a funçao la no delphi e esta responder ao chamado do cliente php???
  2. anador

    tag <a>

    Amigos voces sabem porque e sem tem um outro jeito de fazer essa tag <a href='file:///c:/teste/teste.doc'>caminho</a> funcionar sem ser no propio computador onde esta o html, se voce rodar a pagina com esta tag na maquina cliente ele abre o arquivo, mas se voce rodar a pagina html em um servidor ele não abre não da erro nem nada, voce pode ate copiar o link e colar na barra de endereço que ele abre, mas diretamente não abre, eu agradeço quem puder da algum caminho!
  3. amigos vocês podem me ajudar em como abrir um arquivo *.jpeg que esta em c:\xx\xx na maquina do cliente atravez da web???
×
×
  • Criar Novo...