Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lembrando.com

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lembrando.com

lembrando.com's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Ricardo tudo bem? Recentemente adaptei o pagseguro e terminei de traduzir os módulos, pois haviam algumas partes que não foram traduzido. Para conhecer meu trabalho acesse www.unificacaocomercial.com/prestashop Ainda não terminei 100% esta loja irá substituir o sistema oscommerce que tambem personalizei, a loja é de materiais pedagógicos e o endereço é www.materiaispedagogicos.com. Personalizo tambem varios outros sistemas livre. Meu MSN é websites_aqui@hotmail.com. Um forte abraço.
  2. Desculpe a demora para responder, Agradeço muito as dicas vou providencia-las. Um forte abraço.
  3. Olá pessoal. Pronto acertei os dois titulos. E ae MLeandroJr estou terminando sobre alguns dos principais classicos do snes acho que essa semana termino. rsrsr acredito que esse é o titulo que mais mexe comigo também, pois marcou muito, na verdade acho que era o jogo de corrida mais famoso da época, quando estava lembrando dos jogos para colocar no site, quando escutei a musica do top gear me deu esse mesmo sentimento nostalgiante, mas também não sou emo rsrsrs logo quase não chorei kkkkkkk um outro que marcou pra mim também foi alex kid do master. Um forte abraço a todos !
  4. Olá pessoal Então na fita do super nintendo e como jogo original esta como esse nome, porem o nome mickey e Donald acho que quando digitado deveria acertar, por isso vou modificar pois não deixa de estar errado se o usuario digita mickey e Donald pois é um sinonimo. Sobre o popup a Mailyan respondeu. Obrigado Mailyan. Muito obrigado pelos post. Estou aumentando o conteudo do site e fazendo telas especificas para cada console e algumas outras variadas. abraço.
  5. Muito obrigado a todos que postaram. Estou desenvolvendo alguns jogos em flash e pretendo aumentar o conteudo do site, se puderem dar uma opnião sobre isso tambem ficarei muito grato. Precisamos acabar com essa desvalorização, pois isso prejudica tanto o cara que fez o orçamento por 100 reais como o seu de 400 e os demais tambem. sucesso a todos nós!!
  6. Olá Geasi Marcos. Muito obrigado pela sua opinião. Sobre valor de site é algo que me gela pois é muito dificil conseguir dar um valor para um site, estava lendo um post muito interessante sobre esse tema ontem aqui no forum. Acredito muito na união de meus colegas de trabalho, pois quanto mais conversarmos entre si melhor seremos e como conseguencia a qualidade da internet almentará e junto dela nosso salario e credibilidade também, pois acredito que muitos dos webdesigner sofre com aqueles que começam a fazer paginas porque leu uma apostila de html e se apresenta para um cliente como um profissional da area, passando um preço bem inferior sobre um site, mas o grande problema é que para muitos clientes acham site é site(um produto qualquer do qual acham que todos nós fabricamos os mesmo), e quando outro webdesigner passa um orçamento certo para este mesmo cliente o mesmo já se espanta com o valor que vale e sente de alguma forma que esta sendo enganado e assim acaba generalizando todos nós que tentamos receber nosso dinheirinho honestamente da forma que vale e as vezes até abaixo do que realmente vale e ainda assim existe a discriminação da parte de alguns clientes. Parabens para todos os webdesigner pois essa profissão não é tão facil e simples como muitos acreditam ser. Um forte abraço.
  7. Olá pessoal. Para quem é gamermaniaco e nascel com um controle na mão com certeza vai adorar em dar uma conferida no site www.lembrando.com e vai matar muita saldade do jogos classicos do passado, jogos do qual você ficou sem durmir varias noites para conseguir terminar, para isso voltar a tona basta ouvir qualquer som do jogo em questão que na hora conseguirá descobrir o nome e ainda sentir muita nostalgia. No site tem um jogo de memoria do qual precisa deixar tocar o som e tentar advinhar que jogo é, confiram é muito divertido.
  8. Olá pessoal! Ficarei muito grato se alguém puder avalizar meu site www.lembrando.com pois tenho o interesse de melhorar, e a melhor forma é com as criticas, muito obrigado pela oportunidade. Aguardo resposta. Um forte abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...