Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

EDSONET

Membros
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EDSONET postou

  1. Não. O que eu quero é evitar isso, pois eu criei uma folha de estilos e referenciar para cada propriedade da grid. É muito trabalhoso, pois eu tenho que entrar nas classes de linhas alternadas, de colunas, linhas, rodapé, cabeçalho, etc... Sabe quando tu arrasta uma gridview e já aparece a opção de escolher alguns templates prontos? Bom, é isso que eu quero, além de aparecer estes templates padrões e gostaria de criar os meus. Será que existe? Alguém já viu ou leu algo parecido??? Abraços, Eddy
  2. Olá galera, seguinte no meu outro tópico ninguém respondeu nada e ele continua aberto, mas fazer o que né? Bom mas a minha dúvida é se tem como eu mesmo criar um template para usar nas minhas grids. Uma forma de não ficar toda hora formatando uma grid e sim só arrastar ela e escolher um template feito por mim. alguém sabe se é possivel fazer isso??? Abraços, Eddy
  3. Olá pessoal, como eu poderia criar um estilo para utilizar em DATAGRID, GRIDVIEW, etc...? Não sei como eu poderia utilizar se em CSS ou CLASSES...?! Queria ter uma classe ou estilo que já formatasse uma grid, para que eu não fique toda vez alterando nas propriedades. Detalhe estou usando o ASP.NET 2.0 Alguém tem uma luz??? Abraços, Eddy
  4. Bah cara eu testei e não rolou!!! A variavel c.text não rola, o "c" não aceita o .Text. Tentei de putras maneiras mas ainda não consegui! O bom se conseguir fazer isso ai eu crio uma clase e fica mais facil de implementar em todo sistema. Ajuda please!!!
  5. Bah cara valeu mesmo!!! Muito util! Abraços!!!
  6. Bom dia. Sou novo em .net e ainad não peguei as barbadas de fazer um Botão que tenha a função de limpar todos os campos no form. Não quero apenas fazer que os Textbox recebãom seu text="", mas sim uma forma mas simples e prática para resolver este problema. Espero que alguém tenh akguma idéia ou função! Obs: Se puderem uma solução em C#. Abraços, Edson Scheffer.
  7. EDSONET

    Diminuir O MÊs Atual

    Dae gente, bha faz tempo que eu não apareço, eu e um amigo estamos com um pequeno problema, mas até agora não descobrimos o porque não funciona as nossas "suluções". Pegando o month e diminuindo por um não esta funcionando, nem mesmo esta escrevendo o mês apenas com o month. Só precisamos que quando a data chegue no mês de Janeiro o mês deverá retornar Dezembro do ano passado. Abraços. Edson
  8. Tu já olhou as permissões dentro do teu IIS? Como estam configurados???
  9. EDSONET

    Preciso De Ajuda

    Faz um teste se valor da combo for "casa" então tu faz um select no banco com o id da casa pegando os valores correspondentes. Faz um laço de repetição pra preencher os valores na combo. Tu pode fazer o teste utilizando o famoso "IF" ou pode testar com o "CASE". Cara era isso!!! =)
  10. EDSONET

    Componente Adrotator

    Tu programa em que?
  11. EDSONET

    Sessions

    Tu sabe que uma sessão encerra no moneto que tu digamos "fecha uma janela". Se tu guardar uma sessão em uma dessas tuas popups e fechar elas ai te ferrou né cara, hehehehe!!!
  12. EDSONET

    Visual Studio .net 2003

    Me diz alguma coisa. O em que tu sabe programar? Ao menos tem lógica de programação?
  13. Olá pessoa, Estou com um problema, preciso descobrir como posso verificar se a opção de Scripts esta abilitado no Browser Mozila, no Fire Fox precisamente. Pois tenho um formulário onde faz uma validação de CNPJ, E-Mail, etc... Só que no Fire Fox tem a opção que desabilita o script, sendo isso desabilita a minha validação. Descobrindo se o Script esta abilitado ou não, posso mandar uma mensagem para o usuario dizendo para habilitar a opção para que possa continuar a inscrição. Se alguém tiver outro tipo de solução eu agradeço. A detalhe, tem que ser em ASP, pois como eu vou testar com o script mesmo?! hehehe... Abraços, Edson.
  14. O problema é q eu não sei Javascript, me da um exemplo de funçaõ, please
  15. Dae Galera, seguinte: Tenho um form cheio dos check box, tipo uns 30. E so que ro sejam marcados apenas 5 por exemplo. O cara marcou 5 e depois não pode marcar mais. alguém sabe como fazer isso? Agradeço desde já!
  16. Tu é novato mesmo! Bha cara seguinte de qualquer forma que eu pego a data do sistema fica assim. Quando grava no meu bando de dados fica diretinho, só na hora de mostrar! Ou você acha que exite um código complexo para mostra a data? <%=date%><%=date%><%=now%> Sei que não é nada de programação, sei que existe algo errado. Ou é no ISS, ou no WinXP ou tb pode ser outra coisa que eu não sei. Estou procurando a resposta de como isso pode ser resolvido? E se acontece isso com alguém! Tanks!
  17. 4/15/aaaa 15:59:39 pois é... =s
  18. Poxa gente, alguém saberia me explicar porque minha data fica assim? Eu não tentei hospedar para ver no que vai dar, porque eu to com problemas no meu dominio. Mas isso eu estou fazendo local. Faço um arquivo com : <%=date%> E a data aperece da seguinte forma: 15/04/aaaa Por isso? Acontece com alguém? Será o IIS? o Service Pack2? Serão os espiritos?
  19. EDSONET

    Formatando O Texto

    Então ta rapaz, vou aguardar. Abraço!
  20. EDSONET

    Formatando O Texto

    Quente como eu posso fazer um editor de texto como esse do forum? Com botoes de negrito, Italico, mudar a fonte, tamanho, cor, imagem... Estou procurando algo parecido mais não acho! Alguma indicação por favor!!! alguém poderia me ajudar?! Obrigado!!!
  21. Poxa os caras não sabem mesmo, bom vou ter que pesquisar sozinho, pode fechar esse tópico!!!
  22. Quente como eu posso fazer um editor de texto como esse do forum? Com botoes de negrito, Italico, mudar a fonte, tamanho, cor, imagem... Estou procurando algo pareido mais não acho! alguém poderia me ajudar?! Obrigado!!!
  23. EDSONET

    Formatando Um Data

    Viu barbadinha, valeu!
  24. EDSONET

    Formatando Um Data

    Seguinte, simples... Eu so quero aprender como eu posso gravar uma data no meu banco de dados no formato que eu quiser. Pois eu tive um probleminha, no meu código eu coloquei: <%=date%> Mais na hora de gravar no banco fica yyyy/dd/mm. alguém pode me ajudar. Please!!!
×
×
  • Criar Novo...